Ajude se você puder... eu sei que pode!

Oiii meus infinitos, tudo bom? Espero bem que sim!
Ando na correria, aulas o dia todo e ainda pós-graduação aos sábados, mas nada melhor que agradecer a Deus por tudo! Mesmo que esteja indo difícil, nosso dever é agradecer. São tantas bondades que nem sabemos contar... eu mesmo sou muito mal agradecida, pois as adversidades da vida nos fazem agira, pensar ou falar coisas que possam desagradar a Deus, mas pela sua Infinita misericórdia nos livra todos os dias desses males.
A cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam sobre mim...
Sabe quando num dia você está muito mal... revoltada com tudo e com todos? Pois bem, eu fico assim de vez em quando. Queria poder fechar os olhos e quando abrisse tudo estivesse mudado. Mas a vida nesta terra não é bem assim. Jesus já havia dito aos seus discípulos que no mundo teríamos aflições, mas que com bom ânimo Ele nos ajudaria a passar por todas elas... e assim vamos levando a vida pela graça de Deus.

Vocês sabem do meu amor por animais e pontualmente por gatos - amo mais que chocolate, e fico tão revoltada a cada dia que ligo o computador e vejo tantas atrocidades que estão fazendo aos animais. Bem, a raça humana, ou melhor, alguns humanos não tem respeito pela sua própria raça, imagine por outras. 

Quero divulgar aqui alguns sites e fan pages que sigo e ajudo como posso, compartilhando, com algum dinheiro, enfim, se você ama a causa animal, ajude também. Cada 10,00 - 20,00 de uma pessoa ajuda muito. 

Ajudo porque amo os animais e são seres indefesos que precisam de nós... também porque como não posso ir resgatá-los ou dar lar temporário, apoio os protetores que fazem isso por mim. Penso ser uma ajuda apoiar, compartilhar e ajudar financeiramente, pois a maioria é independente e se mantem com ajuda da população e seguidores dessa causa.








Gente, esses só são alguns tá? rsrsrs tenho muito mais que acompanho. Quem puder dá uma entradinha na página deles e leiam as histórias, os resgates, os finais felizes e outros nem tanto... 

Obrigada pela paciência e atenção de vocês.
Até mais...bjinhos 







8 comentários:

  1. Oi, Cris!! Imagino que você esteja mega ocupada, mas amo quando você aparece!!!
    Que iniciativa maravilhosa! Vou conferir sim as páginas. Fico meio frustrada, pois se pudesse ajudava todos, nossa...tão indefesos, e as pessoas não se conscientizam que ter um filhotinho, adotá-los é para a vida toda...eles crescem ou se tornam difíceis manter por algum motivo, abandonam... Parabéns pela iniciativa, você é um anjo!
    Beijo, sua linda!!
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderEliminar
  2. Cristi@ne e os seus gatinhos
    sempre tão bem acomodados
    porque também merecem carinhos
    e não devem nunca ser maltratados!

    Obrigado amiga pela carinho,
    boa noite, um abraço para o Fábio
    e para você um beijinho, bons sonhos,

    Eduardo,

    ResponderEliminar
  3. Voltei!!! Eu havia comentado beeeem antes, mas este link merece ser compartilhado, divulgado, muitas vezes! Parabéns novamente pela iniciativa, divulgado nas fanpages do Diva Todo Dia e do Ale´s Dreams . ;)
    Beijos, querida!
    Alê | #CFB

    ResponderEliminar
  4. Cris os animais merecem todo o carinho da pessoa, eu amo eles, essa sua iniciativa é linda, Cris beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/
    CFB

    ResponderEliminar
  5. Quem não ama esses bichinhos? E como não amar? Sempre que encontro um na rua quero levá-los para casa, mas a minha infelizmente já está lotada (6 haha), mas mesmo não podendo levar eles pra casa, sempre que vou para a escola deixo um pouco de ração ou comida, sempre que vejo essas covardias na internet me pergunto porque eles acham que são superiores a eles? É muita crueldade, pra poucas pessoas! Procura ajudar em tudo que eu posso, ainda mais com animais, que são tão puros e amáveis.
    Adorei o post, logo estarei divulgando-o no blog, fan page, instagram, cartazes haha
    Bjs
    #ClickFB
    www.emtonsfrios.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oie, tudo bem? Gostei muito da sua iniciativa. Aqui na minha cidade também fazem campanhas para cuidar de animais que estão abandonados. Espero que as pessoas ajudem. Moro em apartamento, então nem é possível trazer pra cá, além de que tenho alergia :( Fico somente na boa vontade. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderEliminar
  7. Que bacana sua iniciativa! Tenho amigas que trabalham em Ongs e sei bem como é dificultoso arrecadar pequenas quantias, e são muitos animais, muitos mesmo, espalhados pelas ruas. As pessoas criticam, mas estas mesmas pessoas não pensam que além do bem que se faz para o animal é questão de saúde pública, se todos derem as costas, daqui a pouco surgem doenças e aii siim vão querer resolver da pior forma. Tem que ajudar mesmo!!! Eu ajudo uma Ong que encontra muitas dificuldades, e faço por amor <3
    beijinho <3 ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderEliminar
  8. Amiga linda como aqui está bonito meus parabéns
    e que causa nobre amiga
    que iniciativa linda
    se não estivesse desempregada
    iria ajudar sim

    Lindo Dia!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris