Novo Layout...

Oi Oi meus queridos amigos blogueiros!
Como já perceberam meu blog está de cara nova... não ficou lindo?
Ganhei este presente da minha amiga blogueira Alessandra do blog Diva Todo Dia
Quero agradecer de coração a Alessandra pelo presente e quem quiser contratá-la não vai se arrepender.
A imagem escolhida encontrei na internet não sei quem é o autor, mas acho que ficou a minha cara, como se ali fosse eu e meu gatinho Billy, ao luar vendo o infinito...

Alguns links podem não funcionar pois estamos configurando ainda ok? Logo estará 100%.

Obrigada mais uma vez Ale e a todos que passam por aqui há 6 anos, espero que gostem!

Beijão e até breve...



8 comentários:

  1. De cara nova está mais lindo,
    o teu blog, amiga Cristi@ne
    gosto de te ver sorrindo
    por isso vim aqui num instante!

    Aprovado está o novo perfil,
    do seu blog, amiga Cris, sim
    porque você é no seu Brasil
    perfumada linda flor no jardim!

    Um beijinho para você, um a braço para o Fábio.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Que presente especial! Ficou lindo a nova carrinha do blog!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Que graça o layout!
    PresentãoooOoo tbm quero kkkk
    Beijinho <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderEliminar
  4. Oi Cris, mais ta muito lindo o seu blog adorei as cores. Parabéns pelo presente beijos

    ResponderEliminar
  5. Como esta fofo seu cantinho
    minha linda meus parabéns, ficou sim a sua
    carinha amiga, muito mimoso

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda
    #CFB
    Mamãe de Duas

    ResponderEliminar
  6. Oi, Cris!!!
    Nossa, como fico feliz que você tenha gostado, faço votos que seu 'Infinito' continue sendo um sucesso, e promova mais amizades quanto as que você conquistou ao longo dos na blogosfera! Muitas alegrais mais, viu?!
    Beijo grande,
    Alê | CFB
    Diva Todo Dia

    ResponderEliminar
  7. Olá Cris, pois é amiga. Fiquei feliz com o começo do seu comentário. você notou a minha ausência. Agradeço a sua atenção. por longos 15 dias ficamos sem o sinal da internet e as contrariedades foram muitas com o provedor, tanto assim que pedi s.o.s. a Anatel para amenizar o problema. Voltando aos poucos ao normal. Além disso a minha saúde anda ultimamente um pouco desequilibrada, e confesso que ando meio desanimada, mas acredito que logo...logo tudo estará funcionando 100%. Eu e a net. Grande final de semana. Muitos abraços carinhosos e agradecidos. Seu infinito está infinitamente caloroso e agradável ao visual. Gostei muito. bjus

    ResponderEliminar
  8. Lindo? está um espectáculo amiga, lindo de se vê... E já que estamos de novo vamos as novidade kkkk hoje venho aqui para te convidar a participar da 10ª Edição do Pena de Ouro seja de qual forma for, com uma poesia ou votando quando a brincadeira começar, o que importa é sentir teu perfume invadindo o Ostra da Poesia. Este é um convite spam, mas saibas que o desejo de te vê no Ostra é verdadeiro. Beijos no coração. http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br ****** http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris