Deus é bom...o tempo todo... mas o ser humano... :/

Oi oi meus queridos... tudo bom? Espero que sim.

Meditando esses dias fiquei a pensar como não somos merecedores da bondade de Deus. Por mais maldades e atrocidades que vimos do ser humano, Deus ainda tem tido misericórdia... ah, se fôssemos nós a fazer justiça com as próprias mãos... Deus nos livre!!!

Pois bem... Deus a cada amanhecer renova as nossas forças, porque viver neste mundo não está nada fácil...  pecamos só em pensar no que poderíamos fazer se pudéssemos reagir a tantas maldades que o ser humano - que Deus criou para dar certo - ainda teima em sair da Sua Presença e fazer a vontade do mal.

Quer ver com os animais indefesos??!!! Quantas maldades!!!
Minha alma chora e lamenta por eles... sofro por demais ao ver um animal abandonado, sujo, revirando lixeiras a procura de comida... é muito triste o abandono...

Esses dias vi uma reportagem que crianças colocaram bombinhas na boca de um cachorrinho e explodiram! Imaginem as condições da boca do bichinho! Não morreu, mas ficou sem focinho, com a boca queimada e sem mandíbula. Onde chega  a maldade!!! Fico revoltada com isso!!

Contudo, peço a Deus que tire de mim tudo que me deixa amargurada, pois acabo pecando em amaldiçoar um ser humano desses que faz atrocidades com um animal indefeso. 


Povo, onde vamos parar!! Famílias... onde está o teu Deus?




 
 
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?  Mateus 7.11







8 comentários:

  1. Recebemos essa bondade somente pela graça!
    Saudades do seu cantinho!

    ResponderEliminar
  2. A minha maior alegria é saber que, apesar de Deus em sua onisciência conhecer que o humano é terrivelmente perverso desde criança, o amor dele por nós não muda e nunca mudará. Nós é que devemos ter vergonha na cara e se espelhar no exemplo de Cristo para ter uma sociedade sadia.
    Beijão

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei revoltada quando eu vi, não sei onde vamos parar com tanta maldade, gente sem coração. É de chorar , ultimamente não estou mais assistindo jornal só pra não ver a maldade das pessoas nesse mundo.

    ResponderEliminar
  4. depois n querem reduzir a amioridade penal por mim com 10 anos ja estava todo mundo na cadeia .. isso é pura covardia .. eu sou defensora mesmo dos animais se eu visse nem sei o que faria com esses pirralhos pq n pode chamar uma coisa dessas de criança ... Deus é justo e isso com certeza n vai ficar impune, bjinhos linda

    ResponderEliminar
  5. Menina, não sabia desse história do cachorro, que judiação fazer uma coisa dessas pra nada, não vejo sentido, esse mundo está mesmo perdido.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oi, Cris...
    Já parou pra pensar o quanto a raça humana já foi bárbara, cruel? Se reunir em arenas para ver leões devorando pessoas e vibrar com isso? Evoluiu, mas está longe de ser civilizada...As crianças refletem padroes de açoes e pensamentos de exemplos do seu cotidiano. Enquanto houver exemplo, enquanto não se investir em uma educação voltada para 'humanizar', e semear o amor e o respeito à toda criatura sobre a face da terra, isto não acabará, infelizmente...fico muito triste quando leio este tipo de noticia. Deus nos ama mesmo , infinitamente, só a misericórdia Dele em nossas vidas, pois somos tão falhos...diante desta crueldade, não a cometemos, mas nos iramos, e julgamos/condenamos quem a comete, não pecamos de uma forma mas pecamos de outra...é tentar ser nova criatura todos os dias, imitadores de Jesus todos os dias...
    Beijo, querida
    Alê | #CFB | Diva Todo Dia

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris