:( tristeza pela tragédia em RS

Bom dia gente... vamos fazer um bom dia e uma semana abençoada...pela graça de Deus!

Hoje venho consternar a minha tristeza em memória dos que se foram e pelas famílias que ficaram sem seus entes queridos. Não temos como nos colocar no lugar daqueles que ficaram e estão sofrendo pela grande perda, mas, o que podemos fazer, é pedir a Deus que conforte seus corações e os alcance pela sua misericórdia.

Agradeça a Deus pela sua vida, mesmo que não esteja do jeitinho que você gostaria... muitas vezes somos tão mal agradecidos... e só mesmo o grande amor de Deus para nos perdoar.

Ontem pela manhã em nossa igreja, nosso pastor falou sobre o diabo, que só vem para matar, roubar e destruir - matar quem está vivo, roubar àqueles que têm alguma coisa...e destruir o que está feito, construído. Para ele, o diabo, o que mais lhe interessa é a alma das pessoas, ceifar almas é o seu prazer.
A nossa alma tem um valor especial, não desperdice sua vida por míseras oferendas do diabo. Não saia do esconderijo do Altíssimo, porque o diabo, está lá fora... de olho em você, em mim...

Diga: A benção de Deus está sobre a minha vida! 
Abençoe sua família e amigos, valorize estar pertinho daqueles que ama e que te amam. O amanhã não nos pertence, e sim a Deus.

#meus sentimentos às famílias da tragédia acontecida em Santa Maria/RS#

Uma semana abençoada para vcs.
Fiquem com Deus!
Cris

3 comentários:

  1. Realmente amiga Cris foi uma verdadeira tragédia que ainda não terminou, nos resta orar e continuar o viver, porisso vim te dizer Olá amiga. O Brasil chora a tragédia de Santa Maria, nos resta orar e continuar o viver, porisso vim te dizer que A Ilha fará 3 anos de renascimento e eu não poderia deixar passar esta data, passa por lá para pegar o convite e querendo participar do TOP BLOGUEIRO, uma brincadeira por conta do aniversário. Um beijo perfumado no coração. Luz e fé!

    ResponderEliminar
  2. Cheguei ao infinito da Cris
    Vindo do CVC, para a visitar
    Na qualidade de aprendiz
    Como devo fazer ela me ensinar!

    Não recusa por favor
    O pedido que te faço
    Eu te darei uma flor
    Em troca do teu abraço!

    Não sou egoísta
    Sou verdadeiro e sincero
    Estou aqui acredita
    Para mim tua amizade quero!

    Muito não é pedir
    O impossível não peço
    Me responde a sorrir
    Se a tua amizade mereço!

    Bom fim de semana,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. OLÁ AMIGA CRIS!
    VENHO DA ILHA DA LINDALVA DIZER QUE GOSTEI DO SEU CANTINHO E DE SUAS POSTAGENS. QUERO DIZER PARA VOCÊ CONFIAR EM DEUS E QUE LOGO SAIRÁ DA SITUAÇÃO DE DESEMPREGADA. TORÇO PARA VC TER UM FILHO. BJOS!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris