2013 Comemorações...20 / 5 anos!

Olá gente tudo bem? Espero que sim :)
Ano iniciou e ainda não tinha vindo aqui...pois é e já se passaram 17 dias do novo ano e glórias a Deus por tudo que tem feito por nós!
Agradeço a Deus pela vida, pelos livramentos, pela Sua bondade e misericórdia por nossas vidas. 
Muitas lágrimas derramei neste ano que passou...tristezas...decepções... mas em Deus somos mais que vencedores e a cada manhã renova as nossas forças e nos faz seguir adiante com uma fé inabalável que só vem do alto, do Eterno! E... Alegrias também... amizades novas, viagens, passeios, estive no Brasil rsrsrs tudodebom :) :) :)

Em 26 de dezembro 2012, completei 20 anos de casada... pois é, o tempo passa mesmo, nem parece que faz tanto tempo, mas faz...rsrs e até aqui tem nos ajudado o Senhor!
Louvo a Deus pela vida, pelo meu esposo e pela graça de nos manter unidos até hoje.


Ainda não completamos nossa família, com filhos, mas estamos na espera do milagre em nossas vidas, não vou desistir do meu sonho e sei que Deus está no controle de tudo e está cuidando desse "detalhe" para nós.
Não quero apenas um filho (a) quero ser MÃE, acho que isso é mais importante e Deus vai mudar a história das nossas vidas neste sentido e um dia virei aqui contar a minha benção!!!!! Você crê comigo? Amém!

Agradeço a Deus pelos amigos e amigas blogueiras que estiveram comigo neste ano que passou e que continuarão neste novo ano...desde janeiro de 2008 estamos por aqui, então completamos 5 anos de blog, OOOpaa....legal!!! Nossos parabéns!! Muitas amizades através das "ondas" - como diz minha amiga Lindalva...- da blogosfera e só tenho a agradecer por aqueles que ainda se mantêm neste mundinho virtual e só entende o quanto é bom se ainda aqui está...rsrs. Tenho saudades de alguns que sumiram :(  nem blog´s têm mais... :( mas enfim...cada um sabe da sua vida lol



Podem levar essa lembrancinha que fiz com muito carinho, fiquem a vontade ok? ;) Valeeeuuu
Deus vos abençoe!
Bjs

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Mimos que ganhei!



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



8 comentários:

  1. Minha querida amiga mesmo com a correria que está minha vida não poderia deixar de vir te abraçar. Pelas bodas desejo que Deus abençoe sempre esta união. Pelo niver do teu blog deixo-te uma singela lembrancinha, mas feita com coração. Um enorme beijo. Luz e paz!
    http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/MIMO_CRISTIANE_zps209c2c01.png

    ResponderEliminar
  2. Amiga linda meus parabéns pelos 20 anos de casamento e pelo 5 anos do blog
    meus parabéns
    tem um mimo lá no blog pra você
    de coração bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. E viva queridinha ..parabéns ao lindo casal..e pelas visitinhas em seu lindo cantinho!!!Estou levando o seu lindo mimo agradecida..e aparece..tem um poema lindo no petalas e rosas ..da amiguinha poetisa Gracita!!b-jus feliz fds

    ResponderEliminar
  4. Olá madrinha querida! Antes de mais, Muitos Parabéns pelos 5 aninhos de blog e sobretudo, pelos 20 anos de casamento!! é uma honra poder fazer parte desta sua viagem neste mundinho virtual:) Que venham muitos mais amos de sucesso e amor, claro! :)

    Desculpa a demorar em cá vir mas tenho estado um pouco ausente do blog devido a alguns problemas de saúde... mas nada de grave :)

    Até à próxima querida!Felicidades :)
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos 20 anos de casamento!
    Venham muitos mais 20! :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca estamos sós, é verdade.
    É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
    Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
    É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
    E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
    Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
    Quero agradecer a você por tudo.
    Em especial por estar a meu lado, sempre.
    Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
    Disponha da minha amizade sincera.
    Meu eterno agradecimento.
    Como é bom poder contar com seu carinho sempre!!!
    Uma abençoada semana beijos no coração,Evanir..
    Na postagem do blog tem um mimo para você pegue no caso de você gostar

    ResponderEliminar
  7. Amiga, eu estive por aqui assim que me avisou, mas estava com o meu pai aqui em casa. ele precisa muito de mim. Por isso fiquei sempostar nada e nem fazer visitas. Mas vim até sem blog. infelizmente por problemas da internet não pude postar e nem levar a lembrancinha. até deixei recados, mas não foi enviado. deixo um grande abraço a ti e ao Fabio. Felicidades a vcs, pelos 20 anos de casamento. sejam bem felizes..
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderEliminar
  8. POIS EU VIM DIZER OLÁ, VIU? E DIZER AMÉM PELA BENÇÃO ENVIADA PELO MESTRE JESUS ATRAVÉS DE VOCÊ. ESTOU PARTICIPANDO DO TOP BLOGUEIRA DA ILHA DA LINDA , ASSIM EU CONHECI O SEU BLOG CRIATIVO E ABENÇOADO. ABRAÇOS CARINHOSOS.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris