Presentes de Aníver...ebaaaa!

Bem, hoje estou ficando mais velha...pois é, 38 aninhos de vida, o que posso mais dizer além de tentar esquecer as tristezas, desilusões, decepções...posso dizer sim muuuitas coisas... quem tem Jesus tem tudo!

Mesmo diante das aflições desta vida, pois o Senhor Jesus mesmo disse, que no mundo teríamos aflições, mas era para termos ânimo pq se Ele venceu, nós tbm venceríamos, então é nisso que me fortaleço.

Grandes coisas Deus tem feito em nossas vidas, nos trouxe a Portugal, colocou pessoas em nosso caminho para que falássemos do Seu amor, nos deu grandes amizades, e tem nos presenteado com ricas bençãos e algumas já estão a caminho...ahhhhhhh imaginemmmm!!!! Ricas promessas!!!!

Aqui neste mundo da blogosfera tbm tenho tido muito carinho e amizade e isso pra mim já é um presente!
Vocês todos que passam por aqui são muito importantes para que eu continue a postar e manter este blog aberto.

De já, posto um mimo que ganhei da minha amiguxa Anninha do blog Palavras Soltas, sempre tão amável e carinhosa...obrigada pelo cartão querida, amei!!!



Estes lindos mimo ganhei da minha querida dindinha Sandra do blog Ao Toque do Amor, ameeei!!! Sempre tão carinhosa e gentil...



Minha amiguxa Lindalva do blog Ilha da Lindalva fez uma linda festa no seu salão de festas da Ilha, clique aqui para conferir...eu ameiii!!




Ganhei mais este lindo miminho da amiga Sonia Silva do Cantinho de Aconchego
Lindoooo, obrigadaaaa....


Este fofo mimo ganhei da amiga e afilhadinha Joana Neves, lindoooo...obg amiga!!



6 comentários:

  1. Oiê moça bonita sabes que te amodoro, como não pude aprontar a festa de aniversário dos que apagaram ta e tem as velinhas em maio te telefonei kkkkkkkkkkkkkkk mas a festinha já está pronta e tem tb selinho 100 seguidores na Ilha, pelo teu niver te deixo este mimo http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/ANIVERSARIOS/CRISNIVER.gif e pela nossa amizade te abraçarei em setembro :-) e vamos combinar o encontro das blogueiras em Lisboa ok? a Isa, Mariazita e eu estamos amadurecendo a idéia. beijos e beijos.. saúde e paz com deus no coração!Ahhhhhhhh vota em mim amanhã (hj) na copa blog, pode? kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. amiga senão conseguir pegar o teu presente aqui ele se encontra no salão de festa da ilha ok? abreijos!

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS E MUITA FELICIDADES!COLOQUEI SEU SELINHO NO MEU NOVO BLOG DE SELINHO(selinhosdaro.blogspot.com) E FICOU MUITO FOFO! DEPOIS DÁ UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR , BJO, RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderEliminar
  4. psiuuuuuuuu Mais um ano se passou e novamente vou apagar uma velinha, quero você junto de mim nesta data, vá na Ilha pegar o convite. beijussss

    ResponderEliminar
  5. Amiga querida... 1milhão de desculpas... cheguei já tarde ao seu aniversário... saiba que foi mesmo sem intenção... tenho andado numa correria..., mt stressada cm tanta coisa... mesmo tarde, lhe desjo um ano repleto de sucesso, saúde e felicidades!! Parabéns madrinha linda! Fiz uma prendinha para vc com maior carinho:
    http://images108.fotki.com/v105/photos/4/1650414/8616722/aniversariocris-vi.gif

    Ti doluuu muito!!
    bjinhos, Joana Neves

    ResponderEliminar
  6. amiga há pouco estava logada com outra conta... é o blog dos meus meninos lá da escola... mas é a sua afilhadinha Joana!!!

    bjokinhas 1000=^.^=

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris