Meus anos!!!


Amanhã é o meu dia!!! Ebaaaaa!!!
Mais um ano de lutas mas as vitórias foram maiores...sonhos realizados!!!

Obrigada meu Deus...não sou merecedora de tanta bondade...
Obrigada por me chamar de filha e ter meu nome escrito no céu!

Glórias e honras ao teu nome!



Deixo-vos com este mimo, se quiserem levar fiquem a vontade, pois agradeço a todas que passaram este ano por aqui e deixaram sempre seu carinho e amizade, pra mim foi e continua ser um valioso presente!
Deus vos abençoe!


1 comentário:

  1. Olá linda do meu coração:)
    Levei seu lindo e Selinho e fiz um exclusivamente para você,espero que goste...

    Noite linda para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris