Semana para semear felicidade!

Olá blogueiros e blogueiras de plantão! rsrs
Meu final de semana não poderia ter sido melhor, (tirando alguns contra-tempos que me entristeceram) mas é a vida, consequências da vida!
.
Tive folga no sábado e domingo e como era festa na igreja, 2 anos de existência em Portugal, foi uma benção!
No sábado à noite, um pastor que ministrou a palavra de Deus nos trouxe uma grande reflexão que serve para não só nós cristãos, mas para muita gente que só vive a semear infelicidade!
Semear felicidade, transmitir coisas boas, falar coisas boas, de bençãos!
Apesar de tantas injustiças e falsidades, nosso dever é semear felicidade ao nosso próximo, pois assim, colheremos também felicidade... no amor, na vida financeira, na vida espiritual e na vida eterna!
.
Além das noites de ministrações que foram bençãos, tivemos o batismo nas águas no domingo. Foi lindo e maravilhoso. Já fui batizada em águas quando tinha 12 anos de idade, e neste domingo muitas dos que se batizaram tinham mais ou menos a minha idade, foi muito emocionante ver esse ato que só sente quem vive!
.
Para quem não sabe, nós cristãos evangélicos, cremos no batismo de Jesus Cristo por imersão, assim como ele foi batizado por João Batista no rio Jordão.
 
"Então JESUS VEIO da Galiléia AO JORDÃO PARA SER BATIZADO por João... PARA CUMPRIR TODA JUSTIÇA". Mateus 3:13-15

O batismo é motivo de grande alegria porque aqueles que colocam sua fé em Cristo têm a certeza da vida eterna. "Quem crer e for batizado será salvo" (Marcos 16:16). Quando somos batizados, iniciamos uma caminhada que nos leva para o alto, em direção à felicidade eterna.
O batismo também celebra a felicidade presente em Cristo. Ele promete o dom inestimável do Espírito Santo para aqueles que são batizados (Atos 2:38). Com o Espírito, recebemos também "o fruto do Espírito", o "amor", que enche a vida com "alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio" (Gálatas 5:22, 23).
Ter Jesus vivendo em nós através do Seu Espírito Santo nos dá uma profunda certeza. "O próprio Espírito testemunha... que somos filhos de Deus" (Romanos 8:16). Fonte: Jesus Voltará.


Enfim gente, quero começar esta semana semeando alegria e paz de espírito e desejar a todos o mesmo.

Que Jesus Cristo através do seu Espírito Santo, possa alegrar os vossos corações!

Bjs com carinho
=^:^= 



6 comentários:

  1. Olá tava passeando na net e encontrei seu blog por acaso quero lhe dar os parabens pelo espaço e postagens gostei de tudo quero lhe oferecer os selinhos e awards dos meus bloguinhos seu cantinho merece.Beijinhos e vá tambem me visitar.

    ResponderEliminar
  2. Oi Cris, vim desejar uma ótima tarde! Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris eu também gosto e vou a igreja todos os domingos. Precisamos de fazer uma aliança vertical com nosso Criador. Mais uma coisa em comum. Boa semana!!! Bjos!!!
    Carla melo

    ResponderEliminar
  4. Olá,Cris vim agradecer
    o Selinho "MasterBlog"que me
    ofereceu obrigada eu adorei:)
    Desculpa à demora mas levei 2 dias fora da net rsrsrs mas já estou de volta...
    Uma bela noite para você
    beijos fica com Deus!

    ResponderEliminar
  5. Bom Diaaaaaaaaaaaaaa!
    Vim te oferecer um Delinho
    com todo carinho
    que você merece:)
    (Quem Conhece seu Blog não desgruda)
    Espero que goste...
    Lindo dia para você e um excelente
    final de semana beijos
    fica com Deus!

    ResponderEliminar
  6. Oi amada, adorei a sua visitinha, volte sempre que puder rsrsr...Deixei um comentário para vc lá no LUZ. Fico feliz por estar trabalhando e ainda encontrar tempo para postar nos blogs, Deus continue te capacitando querida; Uma semana de bençãos e muita paz. Bjssssssss

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris