Na Correria!!! Mas to aqui :-)

Olá meus queridos e queridassssss
Estou passando bem rapindinho pra deixar mtos beijinhos e dizer que não esqueço de vocês viu?
To morrendo de saudades de mtos heim, nunca mais me visitaram e deixaram seus recadinhos  :(  .....
Bem, também ando em falta, me perdoem, mas como estou a trabalhar ando sem tempo mesmo, mas no final sempre damos um jeitinho de passar aqui e ali, por exemplo agora, 0:51  e eu na internet, afff,  tenho que ir dormir, acordar cedo....rsrsrs
.
Para o final de semana terei mais novidades, pois amanhã até domingo tem festa de aniversário de 2 anos na minha igreja, então é só comemorar e agradecer e adorar a Deus, pelas bençãos e vitórias conquistadas!!!
.
Fiquem todos com a benção do Criador e que tenham um restinho de semana abençoadooooo!
Bjs no coração
=^.^=

11 comentários:

  1. Oi amiga, passei aqui pra te deixar um abraço bem carinhoso!
    Beijinho
    Simone

    ResponderEliminar
  2. Boa Noiteeeeeeeee!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    desejar uma bela noite de sono:)
    Beijos fica com Deus!

    ResponderEliminar
  3. Querida ,quero que saiba te amo de todo coração ,mais me perdoe se ñ tenho sido tão frequente nas visitas .
    Eu estou fazendo uns exames pré e ando um pouco triste mais tudo vai dar certo se Deus quiser.
    Eu ja peguei o selinh coloco na proxima postagem ou até mesmo coloco codigo e ponho no rolante de lembrança para mim .
    Um lindo e abençoado final de semana beijos no seu doce coração.
    Sua amiga sempre ,,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderEliminar
  4. Olá,Cris!
    Vim agradecer esse Selinho
    lindo que me ofereceu,eu adorei
    obrigada pelo carinho e atenção:)

    Dia lindo para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderEliminar
  5. Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!
    Cris vim te oferecer meu
    Selinho de 37 Mil Visitas
    espero que goste...
    Obrigada pelo carinho e atenção:)

    Um belo dia para você e um excelente Final de Semana!

    ResponderEliminar
  6. Ai Cris, ando sumida daqui mesmo, rs. Mas estarei passando mais vezes. Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Olá Cris, boa tarde.

    Tomei conhecimento do se blog através do blog da minha amiga Geninha.

    Aproveito para lhe desejar bom fim de semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. O silêncio é humildade:
    Quando te apagas para deixar aparecer teu irmão,
    Quando, na discrição, revelas dons de Deus,
    Quando suportas que tuas ações sejam mal interpretadas,
    Quando deixas os outros a glória da obra inacabada.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos no coração.
    Evanir
    www.evanir-garcia.zip.net

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei
    te receber...
    Obrigada pelo presente e por sua
    atenção e carinho:)

    Dia lindo para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderEliminar
  10. Olá Cris, boa noite.

    Obrigado pela visita á minha modesta "vivenda".

    Claro que a Geninha faz parte da nossa roda de amigas, e nossa corrente se fortalecerá em torno dessa amiga e todos/as lhe desejamos rápida recuperação.

    Beijinhos, Cris e feliz semana.

    ResponderEliminar
  11. Olá miga querida!:)
    Passando para oferecer o selinho da amizade que está nos 1ºs posts do blog ou neste link: http://2.bp.blogspot.com/_Rx2ej0eoHy4/S_bDmYp8zAI/AAAAAAAAA3E/BN3A45A_ot8/s320/Selinho+da+amizade_blog+da+Faby.jpg

    bjinhos miga querida!
    Uma linda semaninha pra vc:)

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris