11 de Setembro

Olá Amigos...
Não podia deixar de dar uma rápida passadinha aqui e deixar um super beijo e um abençoado final de semana a todos!
Ainda na correria das arrumações, hoje foi um dia daqueles...to bem cansada...
Também pensei muito sobre o dia de hoje - 11 de setembro - onde fazem 8 anos da tragédia das Torres gêmeas em Nova York. Muito triste lembrar, mas a vida continuou e continua para todos. Claro que quem passou ou presenciou de perto aquele terrível momento, talvez não possa dizer o mesmo, pois palavras não conseguem expressar muitos dos nossos sentimentos. Sentimos e pronto. Somos assim, faz parte da nossa personalidade. Mas creio que só o tempo pode curar a ferida, mesmo que fiquem as cicatrizes, dói muito menos, disso tenho a certeza.
Agora uma alegria para compartilhar, pois chega de falar de tristezas...
Clarinha!!!
Lembram???
Palavras do papai da Clarinha no Blog "Um real por um sonho", onde postou a foto mais recente dela -
o antes e depois do tratamento com células-tronco.
Pois é, ela faz 2 aninhos hoje...
Parabéns lindinha!! Que Deus te abençoe a cada dia, te dando muitos aninhos de vida,
saúde e superação em tudo!

E vamos seguir com Fé!!!
Deus abençoe a todos
Graça e Paz de Cristo.
Bjs da Cris

3 comentários:

  1. Irmão em Cristo,sim,muito triste o acontecido do dia 11, mas, quando olhamos pra Clarinha ficamos feliz em vê-la com saúde.Deixo um beijo carinhoso pra ela e pra você.
    Peço a Deus pra abençoá-las rica e poderosamente em Nome do Senhor Jesus.

    ResponderEliminar
  2. Sim Cris, Deus cura mesmo!!! Eu que o diga! Eu sou uma prova viva do poder de cura de Deus, pois fui curada de LER em ambas as mãos dentro de minha própria casa, após ser evangelizada por muitos dias por uma vizinha, eu era espírita kardecista na época.

    Era tão desconfiada que não aceitaria ninguém por a mão na minha cabeça para orar. Então pensei, se Deus é mesmo onipotente, onipresente, onisciente, Ele tem que estar me vendo e me ouvindo aqui mesmo, e se Ele pode curar vai me curar aqui mesmo e eu me entregarei a Ele, se Ele é o Deus da Bíblia que estas pessoas tem me apresentado.

    Então orei de madrugada na minha casa e pela primeira vez falei com o Deus que aquela irmã me apresentara através da Bíblia, hoje não tenho mais nada, digito quantas horas quiser há mais de oito anos.

    Meu recado para você que precisa de uma cura, aí mesmo onde você estiver pode recebê-la, mas é preciso que entenda que o propósito maior de Deus é salvar, e não apenas curar.

    No meu caso, no dia seguinte comecei a ler a bíblia com muita intensidade, procurei uma igreja aceitei a Jesus e para glória do Senhor e por sua força, estou de pé até hoje. Mas só descobri que estava realmente curada sete meses depois quando fui trabalhar como digitadora numa empresa de planos de saúde.

    Tenho em casa até as luvinhas que cheguei a usar para tentar amenizar os esforços e a dor, mas nada adiantaria, não fosse o Todo Poderoso ter me ouvido e me curado naquele dia!

    Cris, tomo a liberdade de testemunhar aqui para edificar a fé dos leitores. E para mostrar também que Deus não precisa de ninguém para curar, só a fé é necessária. O Deus de quem fala a Bíblia é onisciente, onipresente, onipotente, isso quer dizer que é Nele mesmo.

    Ele diz de si mesmo: Eu Sou o que Sou, foi o que disse a Moisés para mostrar aos filhos de Israel que iria libertar o povo do Egito. Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente! A Ele toda honra, toda glória e todo louvor!

    E se algúem quiser saber mais sobre o meu testemunho, visite o Blog pois lá tem o link do meu testemunho de cura e conversão que edificará a fé de muitos e já está na internet desde 2005, glorificando o nosso Deus.

    ResponderEliminar
  3. AlziJesus: é mesmo amiga, mto triste o acontecido, mas só a eternidade nos dirá o pq de tudo isso! obrigada pelo carinho à Clarinha tb...Ela vai ficar boa... Bjs

    Trabalhadores do Reino: Que benção de testemunho!!! Glórias a Deus pela tua salvação e cura...nós nem imaginamos mtas vezes os propósitos de Deus para conosco, eis aí o teu milagre!!! Fiquem sempre à vontade, é mto bom receber sua visita! Graça e Paz de Cristo!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris