Deus ainda faz milagres!

Olá queridos amigos, blogueiros e blogueiras... saudadinha apertou e estou aqui de novo, rapidinho mas com muita força e fé em meu Deus!
Ontem no culto, o pastor falou muito sobre milagres...de Jesus, de Deus em nossas vidas. E é muito verdade isso, porque vivemos que quase encurvados de tanto reclamar e dizer o quanto temos problemas e esquecemos de crer, esquecemos de colocar nas mãos Daquele que tudo pode!
Deus quer fazer parte dos nossos problemas sempre, quer tornar os nossos sonhos em realidade!
Basta nós crermos plenamente.
Em 1 Coríntios 2:9 diz: Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
A Bíblia diz que Deus tem mesmo aquilo que nós nem imaginamos que possa realizar-se...ou coisas que nós nem pedimos...imagem!?
Isso é bom demais...
Deus é tremendo! Maravilhoso, grande em Honra, Poder e Glória!
Quisera todos neste mundo pudessem sentir o seu grande amor...é de força em força que vamos continuando nesta caminhada até a Sua volta. Mesmo que as ondas do mar sejam grandes demais, com Jesus no barco, tudo vai muito bem.
Se você tem medo, conte para Jesus, fale abertamente: Deus tenho medo das ondas, das águas, da tempestade! Fale para Ele! Deus quer ouvir de nossa boca os nossos temores e assim, nos dá força e fé para levantar e continuar nesta jornada... você crê nisso? Então olhos para cima e siga em direção ao céu!
Linda e abençoada semana para todos...e vamos contar os milagres que Jesus têm feito em nossas vidas, só por acordar hoje, já é um milagre!
Bjs no coração.
Deus vos abençoe!

2 comentários:

  1. Lindo querida amiga e irmã Cris!

    Quer um milagre: é eu estar aqui em POA numa casa de uma cara que conheci há 4 dias, o qual me ofereceu pousada por uma semana, pois estou em treinamento na Receita Federal após passar num concurso em que mais de 21 mil candidatos disputaram 108 vagas e eu fiquei, para honra e glória de Deus, em 6º lugar!! Isso é um grande milagre... ainda não me caiu a ficha dele...hehehe

    Obrigado Jesus!

    Deus te abençoe querida!!!

    ResponderEliminar
  2. FELIPE: Uhuuuu....Deus é Fiel amigo... que maravilha!!!! Verdadeiramente é um milagre de Deus e ainda ter te capacitado...vc mereceu...felicidades e sucesso!!!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris