Voltei com tudo!!!

Olá amigos e amigas...estou de volta e com tudo...uhuuu!!!
Muito feliz pois ja tenho a internet em casa, afeee... estava com muitas saudades de escrever aqui, poder compartilhar com vocês coisas da minha vida, do meu infinito... poder visitar os blogs amigos e conhecer tantos outros...nossa...gosto muito disso...rsrs
.
Uma coisa que quero deixar aqui registrado, é que quero me esforçar para poder escrever mais posts pra vocês, meus próprios, claro, não menosprezando tantas mensagens de amigos que podemos citar ao longo dos nossos posts, com os referidos créditos sempre. Entretanto, penso que tenho que voltar a escrever mais como antes...
.
Gente...pra quem não sabe, sou formada em Pedagogia e como gostava de escrever, ler - ainda gosto -  mas com o corre corre da vida, a gente vai deixando de praticar e neste mundo da internet, tudo muito pronto, parece que é mais fácil e rápido. Realmente é. Mas, nada como a originalidade.
.
Uma amiga blogueira, que não a conheço pessoalmente, mas nos falamos no msn também, (acho que posso citar o nome dela, é a Guida do Blog do gatinho Eros), disse-me que dava pra me conhecer pelo meu blog, minha personalidade, o meu jeito de escrever...enfim, isso é bem verdade. Nossos blogs refletem o que nós somos. Depois que a Guida me falou isso, passei a perceber melhor os outros blogs amigos e realmente sentimos ou imaginamos como são as pessoas, mesmo sem as conhecer pessoalmente. Isso não é incrível?
Coisas de Deus. Acho maravilhosos este mundo virtual - pena que muitos não o sabem usar como deve ser...
.
Pronto, voltei com tudo!!!
Rsrs
Vou agora fazer uma bela visita a todos os blogs que acompanho e que me seguem, nada mais justo! Aos poucos chego lá...
Obrigada a todos que passaram e que passam por aqui, deixando seus recadinhos, ou mesmo aquela espiadinha... valeu pelo carinho!

Deus abençoe!
Bjs da Cris

2 comentários:

  1. Oi amiga querida, que bom que você voltou com tudo e que tudo acabou bem em suas mudanças rsrs. Olha, eu concordo com a sua amiga blogueira que nós podemos conhecer as pessas por seus blogs, isso é muito legal mesmo, pois, mesmo a distância e sem nos conhecermos o Espírito Santo nos inspira em quem devemos nos aproximar e fazer amizades. Como você diz: isso é coisa de Deus mesmo. Bjs, amiga - te amo em Jesus. Deus continue te fortalecendo e dando graça.

    ResponderEliminar
  2. Iraluz: Amiga, obg pelo carinho e atenção...vc é jóia rara! Luz que ilumina o meu blog...Deus te abençoe!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris