...Ansiedade...

Hoje eu estava muito ansiosa e recebi esta linda mensagem e que veio mesmo a calhar...
Apesar das preocupações que nos deixam ansiosos, devemos em tudo ficar tranquilos, porque nossa confiança está no Senhor Jesus.
Entrega, Espera e Confia tudo a ELE.

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam
conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. Filipenses 4:6

Pensamento:

Ansiedade significa se preocupar com coisas que não podemos controlar e que não tiramos dos nossos pensamentos. A ansiedade domina e controla uma mente passiva e um coração atribulado, enchendo os dois com dúvidas, medo e pavor. Mas, ela não pode ser removida; tem de ser substituída. Removemos nossa ansiedade ao entregar nossas preocupações e dúvidas ao Senhor, confiando nele para cuidar de nós. Então, à medida em que agradecemos a Ele pelo que tem feito e está fazendo em nossas vidas, substituímos essas preocupações e dúvidas com uma segurança da sua presença. Como resultado, nossa confiança no seu futuro para nós pode voltar.

Faça essa oração:

Pai, eu sei que o Senhor me ama. O Senhor tem feito tanto para me abençoar e salvar. Entrego deliberadamente as preocupações e dúvidas do meu coração nas suas mãos... (mencione especificamente as coisas que estão pesando no seu coração hoje). Pai também quero lhe agradecer pelas maneiras através das quais tem abençoado a minha vida... (mencione bênçãos específicas que recebeu de Deus). Agora, querido Pai, por favor encha meu coração com seu Espírito e minha mente com o sentimento da sua presença e paz. No nome de Jesus eu oro. Amém.



2 comentários:

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris