Dia Mundial da Saúde

Olá pessoas...

Hoje como dia mundial da saúde, fui para o ginásio (academia) malhar para não perder o costume e manter a performance srrsrsrs... e tomar meus medicamentos, pois estou com uma anemia danada... Anemia e Hipocromia... já ouviram falar?

Anemia Hiprocrômica caracterizada pela diminuição do teor de hemoglobina nos eritrócitos (concentração corpuscular média de hemoglobina inferior a 29%). Ou seja, falta de ferro total, sem contar com a
Ferritina (uma proteína globular que se localiza essencialmente no fígado . A ferritina é a mais importante proteína de reserva do ferro e é encontrada em todas as células, especialmente naquelas envolvidas na síntese de compostos férrico e no metabolismo e na reserva do ferro) que também está super baixa: 2,9 - a mínima é 10.

Mas, se Deus quiser e eu sei que ELE quer, logo logo estarei melhor... pois eu sei em quem tenho crido.

Deixo meu
recadinho para vocês se cuidarem, e quando fizeram dieta, como eu fiz, não esquecer de comer principalmente alimentos ricos em ferro, pois sem ele, o nosso organismo fica muito debilitado e mais propenso a infecções e outros distúrbios que não vale a pena discutir por agora...deixo mais para frente...

Bjinhos a todos...

Fiquem com Deus!

P.S. aí vai um vídeo para vossa reflexão...rsrsrs



Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris