ELE PROMETE SER FIEL SEMPRE

Leia esta história da vida real....

Pai e mãe perderam a sua única filha, dois dias antes dela festejar seus quinze anos de idade. Ela viajava num carro que levou uma batida de um motorista bêbado. Arrasados, os pais entraram num longo processo de luto por uma filha que esperavam que vivesse muitos anos. Alguns meses depois, eles vêm a escola onde você estuda e lhe conta como foram difíceis os últimos tempos. A dor foi horrível para eles. E, de repente, eles falaram uma coisa que pega você de surpresa: " tudo que nos restou foi Deus. Não teríamos suportado sem Ele. Deus foi super fiel."

Você começa a entender o que é a fidelidade de Deus?
Ele está ajudando aqueles pais a superar a perda dia após dia. Ele lhes dá esperança de que a dor acabará um dia. Ele lhes envia pessoas que dividem o seu sofrimento. Nas horas em que chega ao limite das suas forças, Deus está bem junto deles. Ele os carrega quando não conseguem andar e os anime quando pensamos que a alegria teria ido embora para sempre.

Você não precisa esperar por uma emergência para descobrir que Deus é fiel.

Ele também é fiel quando sua vida está numa boa. Quando pensamos..."nossa como tenho uma família linda e feliz"..."tudo ao meu redor corre muito bem"... "acho que não preciso de Deus para nada"... cuidado com esses pensamentos ou palavras, porque é mais fácil recorrermos a Deus pelo amor, do que pela dor...

Ele sempre quer o nosso bem, nós que somos mal agradecidos e sempre estamos a reclamar por tudo e por nada. Que Deus tenha misericórida de nós!

Fique atento ao seu Pai fiel.


"Também eu te louvarei ao som do saltério, pela tua fidelidade, ó meu Deus; cantar-te-ei ao som da harpa, ó Santo de Israel." Salmos 71:22


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris