De volta...ao Infinito...

Genteee... faz tempo mesmo que não venho aqui... saudades...
Vou me programar e tentar vir aqui uma vez por semana atualizar o meu infinito...

Nossa, tenho tantas novidades que não sei  por onde começar...

Já sabem que resgatei um gatinho há dois anos, o Nick que está um fofo e mocinho menino... adora brincar com seu mano mais velho o Billy (6 anos). São meus amores! Abaixo deixo fotinhos deles.

De 3 anos pra cá, me entreguei a causa animal... alguns sabem aqui que sou apaixonada por animais e comecei a me envolver em grupos de facebook, inst... etc...  acompanho muitos grupos já e ajudo como posso, desde contribuições, doações, castrações, remédios, vacinas, etc.

Não sou protetora de animais no caso de resgates e tals, mas sou protetora no sentindo de proteger e lutar pelos direitos deles.

Fui convidada a participar de uma Ong, mais pra frente falo dela e qual nosso objetivo. Vou precisar da ajuda de vcs!!

Enfim, por hoje é só. Um comecinho mais tranquilo e vamos nos atualizando aos poucos!

Infinitos beijinhos e até mais...







2 comentários:

  1. Que bom te ver voltando e adorei as fotos dos gatinhos.Uma boa causa! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita CHica... logo mais te visito tbm...beijokas!

      Eliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris