#2017Abençoado

Olá meus infinitos...tudo bom? Espero bem que sim.

E o ano novo começou... as festas ainda estão em alta, pois estamos de férias... então é só curtir o verão com muito sol e praia...

Quero compartilhar com vocês alguns momentos que marcaram meu fim de ano e que só tenho a agradecer a Deus por tudo!

Dia 25/12 passamos o natal com familiares em Joinville... depois na virada do ano novo, eles vieram para cá... em Florianópolis... mesmo com muita chuva, fomos ver os fogos na beira mar.










Ah...e dia 26/12, completamos 24 anos de casados - Bodas de Cristal... até aqui tem nos ajudado o Senhor!








E aí...mudamos muito??? Pra melhor não é... bem que eu queria ter o mesmo "corpitchuu" rsrsrs mas não é possível... meu marido está beeeeeem melhor fisicamente...hehehehe

Brincadeira à parte, deixo-vos aqui meus sinceros votos de um ano abençoado por Deus e que seus sonhos e conquistas possam se realizar... faça a diferença... não espere pelos outros ou para depois o que podes fazer.

Forte abraço e até mais...


2 comentários:

  1. Feliz 2017! Muito, muito amor!
    Que lindos vocês celebrando 24 anos juntos. Que sigam assim!
    A chuva não ofuscou o brilho dos fogos.
    Beijo!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris