Fim de ano chegando...

Olá meus amores infinitos...
Fim de ano chegando e com ele, nossas lembranças do passado que não voltam mais...
Como foi seu ano? Produtivo? Cheio de realizações? Faltou algum sonho não realizado? Acredito que sim, pois estamos sempre numa busca incessante de algo que nos faça feliz e satisfeitos.
Nem tudo é mar de rosas, pra ninguém, acredite. O ser humano nunca estará satisfeito 100%. Somos falhos e errantes. Num dia estamos felizes e realizados, pensamos... - Ah! Não preciso de mais nada para ser feliz... ; no outro dia... - Meus Deus! Eu nunca vou ser feliz?!
É... assim mesmo...
Contudo, temos esperança, a cada dia que amanhece, de renovar nossa fé e acreditar que "tudo é possível ao que crê".
Nada de desistir e acreditar que o medo do fracasso é maior que a nossa fé.
Palavras são bonitas de se ler... porém as atitudes é que falam mais alto.
Vamos reagir!
Nunca desistir de nossos sonhos...
Lutar até morrer...
E que venham os dias tristes, as decepções, os fracassos... mas não esmorecemos, pois temos um DEUS que nos abraça com justiça e atende àquele que nEle confia e clama!!!

É o meu desejo...

Um Feliz e Abençoado Natal
E que JESUS, o nosso aniversariante, possa renascer em sua vida!




3 comentários:

  1. Boa noite,Cris. Realmente o natal e fim de ano são épocas de reflexão.

    Obrigada pela visita e siga-me nesse meu novo blog,amiga.

    Com o desaparecimento do meu antigo,perdi muitos seguidores e um deles foi você.

    Volte sempre no meu espaço e quando me seguir,comente,ok?

    Eu modero os comentários rapidamente.

    Feliz Natal e Novo Ano coberto de bênçãos

    Beijos sabor carinho


    Donetzka


    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  2. Para mim o Natal é um dia,
    como qualquer outro dia do ano
    as crianças o festejam com alegria
    se para elas, o Pai Natal, não for
    como foi para mim um engano!

    Porque penso assim posso afinal,
    justificar o motivo por que o digo
    bem se estar na vida não é gratuito,
    acredito de que toda a gente precisa
    de saúde, amor carinho, paz e alegria
    todos os dias e não só no dia de Natal!

    Que os enganos não sejam gerados,
    a saúde esteja sempre consigo e sua família
    que os seus sonhos sejam sempre realizados
    para você desejo Feliz Natal, com alegria

    Que o ano prestes a começar,
    se não for melhor que não seja pior
    do que este que está quase a terminar
    Boas Festas, com paz e amor!

    Onde quer que você esteja,
    acompanhada de sua família
    que Deus a todos os proteja!

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo,
    abraços e beijinhos
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé
    inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz , amor ,
    solidariedade e acima de tudo fé que renova nossas esperanças
    num mundo mais humano sem dor e sem guerra.
    Meu agradecimento pela sua amizade
    sua sincera amizade.
    Feliz e abençoado Natal.
    A você e todos da sua família e amigos.
    Um abraço forte meu eterno carinho.
    Voltarei a postar e visitar antes da virada
    para um novo ano.
    madrinha seu nome esta na lista do meu blog nem poderia ser diferente .Evanir..

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris