Adotado!

Ola meus amigos infinitos!!

Sei que estou em falha com o meu blog que já tenho ha mais de 8 anos, porem a vida profissional tem me consumido o tempo.  Sabem que sou professora e o tempo que sobra estamos sempre planejando e pesquisando aulas. Enfim, um dia  terei mais tempo de ficar com vcs e  poder ir visita-los.

Queria compartilhar com vcs que adotei o Candinho. Não achei ninguém para ficar com ele e acabei ficando. Não ia abandonar o pobrezinho nunca. 

Coloquei meu gato em risco, pois o Candinho tem Felv. Mas seja o que Deus quiser.

Eles se dão super bem, brincam o tempo todo. Ja mandei castrar.





Um grande beijinho para vcs!


5 comentários:

  1. Com os seus amigos infinitos!
    sinta-se muito bem, amiga Cris,
    junto dos seus gatinhos bonitos
    com eles seja sempre muito feliz!

    Desejo para você e para o seu Fábio,
    uma boa tarde, com abraços beijos,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Oi titia boa noite estamos voltando com força total com outros bloguinhos eu sou o mais novo da casa. a Rebecca manda beijinho para você. e para os nosso amiguinho gatitos.

    ResponderEliminar
  3. Oi titia estamos aqui marcando presença em seu doce cantinho, e voltando juntamente com Leandro Maravilha de Oliveira e outra turminha também. beijinho doce em seu coração.

    ResponderEliminar
  4. olá...em visita ao seu blog deixo um novo endereço para acessar no fim do arco iris tem...pois a mensagem no endereço antigo diz que ele tinha sido removido. na verdade mudei de e-mail e endereço, contudo ele continua ativo. Gostaria muito de continuar a nossa amizade. por favor acesse o meu novo endereço https://phenixdecastro.blogspot.com e se torne uma seguidora. assim continuaremos como antes. vou entender se não mais quiser. Abraços agradecidos.

    ResponderEliminar
  5. Dia de Teleton..
    "Assistir o Teleton é uma lição de vida para sermos mais gratos"
    é isso que tenho ouvido e lido nas redes sociais.
    Mas será que precisa chegar esse dia para praticar o amor ao próximo?
    Ou se ama ou não se ama. Mas será que é assim tão simples? Porque como consequência vem a ação desta máxima, que é fazer ao próximo o que gostaríamos que nos fizessem. Parece um parâmetro perfeito, e provavelmente seja. Mas como fica quando não tratamos o próximo da maneira que gostaríamos de ser tratados?
    Este link é de uma guerreira que desde que nasceu vem lutando e tem conseguido. Porém ao entrar lá existem outras crianças, adultos e até animais precisando de sua ajuda,até porque hoje em dia animais tem mais valor que muito ser humano mesmo...Mas nao deixem de doar,você poderá salvar uma vida.
    Precisamos de sua AJUDA - DOE, não importa o valor, o importante é a sua DOAÇÃO DE AMOR ♥.

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-uma-guerreira-a-guerriar

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris