Atualizando...

Olá meus infinitos que ainda me acompanham... tudo bem? Espero que sim.
Meus dias tem sido mesmo corridos, vida de professora é assim, sempre preparando tarefas, planejamentos, nunca paramos! Pelo menos eu sou assim.

Peço perdão pela ausência mas tenho desanimado mesmo em postar. Quem sabe ainda volte com mais ânimo, mas com certeza não abandonarei o blog, pois foi aqui que conheci pessoas maravilhosas, amigas, carinhosas e que até hoje nos procuram e sempre tem uma palavra de conforto e atenção para conosco.

Quanto ao meu gatinho Bob, não o encontrei... ainda fico triste quando lembro dele... queria ao menos saber o que houve com ele... o que fizeram... onde estará... se está morto... essa dúvida que me deixa triste e sem paz... Contudo, tenho o Billy, o irmãozinho dele que amo de paixão e temos a atenção dobrada agora pra ele. Só penso e falo com Deus, que onde o Bob estiver que esteja bem, que Deus cuide dele por mim.

Fim de ano chegando e os preparativos como estão? Todos planejados? rs Os meus ainda não, tenho aula até dia 19/12, depois penso o que farei nas férias... não gosto muito de planejar mil coisas com antecedência, porque depois  se der algo errado, a decepção é muito mais dolorida...rsrs

Ah! Estou fazendo caminhadas todos os dias, com minha mãe, que tem me incentivado, porque sozinha é muito chato caminhar. Também fazemos academia ao ar livre. Uma delícia... Não sei se na vossa cidade tem, onde as prefeituras instalam aparelhos de academia nas praças... o povo aqui tem aderido muito bem, sempre tem alguém lá malhando. E eu e mamys também estamos lá.

Bem, então é isso, algumas notícias minhas... e lá vou eu preparar as provas finais dos meus aluninhos.

Fiquem na paz, fiquem com Deus!
Bjs



6 comentários:

  1. Olá Cris! Puxa, muito triste mesmo o seu gatinho ter sumido assim... sei bem o que é isso, pois já aconteceu comigo. Mas, fique em paz, e dedique-se ao Billy, na certeza que você fez o mesmo com o Bob. Não desanime querida, são fases pelos quais passamos, mas as coisas vão melhorar! Seja otimista, tenha sempre esperança em coisas boas, que tenho certeza que Deus trará prá você! E anime-se, as férias já estão quase chegando, menos de um mês e você está certíssima fazendo suas caminhadas... o verão tá batendo na porta, trazendo alegrias!
    Bjos!

    Click FB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Actualizando, não desistas,
    quem desiste são os fracos
    as tuas gatas são bonitas
    onde é que estão os gatos?

    estar ausente não é desistir,
    por isso continua
    nesta vida sempre a sorrir
    de dia à a luz do sol, de noite à luz da lua!

    Boa quinta-feira, um beijinho para ti amiga Cristi@ne, um abraço para o teu Fábio.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Estava mesmo sentindo falta de suas postagens, que bom que vais dar as caras vez ou outra.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar
  4. Olá, Cris!!!
    Estava com saudades, mas entendo perfeitamente, lecionei por dez anos e na maioria das vezes em turmas de alfabetização, realmente não há como não estar ocupada...mas é gratificante ao final do ano sentir que cumpriu seu dever, atingiu metas e o melhor, ver o crescimento dos alunos! Saudade disso...
    Enfim, sinto muito pelo Bob, agora dedique-se ao Billy, assim sofrerá menos, suprirá parte da saudade, que infelizmente não há como sentir.
    Aqui no RJ também tem estas academias ao ar livre, nas praças e cada vez mais, as pessoas aderem. Meu filho e meu marido estão caminhando à noite, porque é mais fresquinho, é o melhor horário para ambos e realmente um incentiva o outro. Sucesso para vc e sua mãe!
    Faço votos que não deixe o blog, realmente é maravilhoso contar com amigos virtuais também, e nós sentimos falta um dos outros, concorda?
    Tenha uma semana abençoada, querida
    Alê
    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oieeee tudo bem com vc? Amo Natal....e esse tempinho de férias de pc seu Infinito da Cris vai ficar lá no magiagifgs!!!Beijinhus

    ResponderEliminar
  6. E como sempre eu desta vez venho como rena ajudante da mamãe-noel Lindalva e ñ cabo eleitoral
    Estou aqui para convida-lo a participar da votação das tags e das poesias. Estou participando,mas acho justo que ñ possamos dizer qual a nossa. Porém ficaria muito feliz se vc fosse onde esta acontecendo a festa e desse o seu voto com o coração.
    Podemos contar com vc?
    http://boas-festas-2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris