Amigo Virtual...

Olá povo do meu Infinito, tudo bom?
Sim, eu sei que estou sumida e não tenho visitado muitos os amigos blogueiros, desculpem-me mas ando um pouco sem tempo, sem vontade, sem ideias, sem não sei o que postar, enfim... contudo, sempre lembro do meu Infinito e penso - nossa, tenho que lá ir e dar notícias, visitar meus amigos e amigas... amanhã... daí, passa a hora, passa o dia e não venho... pois bem, hoje vim.

Estamos bem graças a Deus, meus filhotes Billy e Bob recuperados da castração, hoje fui tirar os pontos deles e estão ótimos, crescendo e ficando mais lindos e fofos.

Na escola onde estou dando aula, no geral está sendo bom, tirando um "emplastro" se assim posso dizer que vem para a escola só para incomodar. Realmente fico nos nervos quando vejo aquele menino, se eu contasse aqui o que se passa talvez muitos não entenderiam ou diriam - nossa, tens que ter mais paciência... mas sem noção, não dá. Já tentei ser amiga, conversar, ajudar, mas ele não quer. Tem 13 anos e está no 3º ano, não sabe ler nem escrever, quando copia alguma coisa do quadro ainda é só a data e alguma palavras, nem completas. Ele mesmo afirma que vem obrigado para a escola, mas não quer saber de estudar. Se ainda ele ficasse na dele, quieto, mas não. Inferniza os colegas, incomoda nas aulas e desrespeita qualquer um, além de mim, claro. Mas vou levando, a escola já tem o histórico de "incomodação" dele, e vai tomar as providências... quando não dá mais, tenho que colocá-lo para fora da sala, infelizmente. 

Estou dando duro, todas as semanas planos de aula, pesquisas, mudanças na rotina, pois muitos alunos faltam demais, e quando planejamos algo para a turma toda, fico com pena, pois ficam de fora do assunto e assim, muitas vezes tenho que mudar os planos, mas estou conseguindo, graças a Deus.

E a galera blogueira, como está? Essa semana foi a semana do amigo virtual, não é? Nem consegui vir aqui e postar alguma mensagem no dia, mas vale para o ano todo, pois amigos virtuais são tudo de bom, ficamos felizes quando somos lembrados e temos um recadinho carinhoso aqui no blog, não é mesmo? Eu amo.

Obrigada a todos os meus amigos virtuais, de longe e de perto, aqueles que eu já pude conhecer pessoalmente... só tenho a agradecer e deixo aqui meus sinceros votos de felicidades e muita amizade ainda.


6 comentários:

  1. Ô Cris:
    Assim você me deixa emocionada.
    Bom saber que está tudo bem com você, que o Billy e Bob estão se recuperando e as coisas estão se ajeitando.
    Agradeço pela mensagem carinhosa que deixou pelo dia do amigo virtual.
    Bom final de semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderEliminar
  2. Oi querida, que lindo!
    Desculpe pela demora.
    Amigos são para sempre, seja virtual ou não;.
    Beijos e tenha uma linda semana!!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia de domingo para você!
    Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.
    Que o seu dia seja maravilhoso coroado pelas infinitas bênçãos oferecidas pelo nosso CRIADOR
    Beijos e afagos no coração
    Gracita

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga Cris, boa noite! A vida é assim mesmo sempre nos atropelando com afazeres diversos. Também estive um pouco afastada da blogosfera por motivos de comunicação. O Sr.Google estava me impedindo de deixar comentários nos blogs amigos. Agora com tudo resolvido, cá estou, voltando a fazer as visitinhas que tanto amo.Parabéns meio atrasado pelo Dia do Amigo Virtual( Real).
    Beijos com muito carinho e tenha um linda semana.
    Marilene

    ResponderEliminar
  5. Oi querida, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos!!!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris