Blogueiro Oculto do Natal Ilha Azul 2013

Oioi meus infinitos amigos, mais um dia feliz e com ele venho revelar o meu amigo blogueiro oculto.
Nossa amiga Lindalva nos proporcionando a interação entre os blogueiros e mais um ano venho participar dessa brincadeira.
Bem, o que posso falar da minha amiga oculta... 
Ela é super divertida, sorridente, alegra a blogosfera com a sua criatividade e colorido. Simpática e de bem com a vida, isso que me transmite. 
Não a conheço pessoalmente mas quem sabe um dia... moramos no mesmo estado... ainda temos maior chance, não é? 

Nadjinhaaaaaaaaaaa.... é você mesmo...rsrsrs
Fiquei bem feliz em te ter como amiga blogueira neste ano.
Uma pequena recordação para este dia e desejo de um ano cheio de coisas boas, realizações e sonhos concretizados. Que Deus seja o centro da sua vida e assim tudo correrá bem. Deus abençoe!




Bjinhos com muito carinho...


9 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaaaa minha blogueira oculta olha fiz uma pequena homenagem à você em meu blog, ok, estou sem tempo para nada e não consegui faaer o mimo de presente, mais assim que puder e tiver tempo faço, bjs no coração, Feliz Natal e um Ano Novo de harmonia e muita luz.
    Vanderlei

    ResponderEliminar
  2. espetacular a postagem, emocionou. Minha querida Cris amanhã tua curiosidade será saciada, pois teremos uma grande festa no salão azul da Ilha, entrega dos trofeus, ceia natalina e a grande revelação: O ESCONDERIJO DA MAMÃE NOEL kkkkkkkk beijusssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. ESTOU MUITO EMOCIONADA AMIGA..QUE TENHAS SIDO VC QUE TENHAS ME TIRADO DE AMIGUXA OCULTA..MAS QUE LINDA A SUA HOMENAGEM PARA MIM ..LEVANDO TUDO QUE TENHO DE DIREITO KKKK ADOREI !!!FELIZ NATAL DOLADINHA ...PARA VC E FAMILIA..UM DIA VAMOS SIM SE ENCONTRAR !!!!

    ResponderEliminar
  4. Que Deus abençoe seu Natal
    seja uma noite linda junto dos seus familiares,
    pois é uma noite muito especial.
    Que as estrelas dos céus brilhe sobre
    todos nós.
    Obrigada por ter convivido
    comigo mais um ano ,
    que você contiue com um lindo sorriso sendo
    anjo bom na minha vida.
    Um abraço e meu carinho.
    Um Feliz Natal para você e sua preciosa
    família.
    Que o amor de Deus
    esteja em nossos corações sempre.
    Carinhosamente, Evanir.

    ResponderEliminar
  5. Happy holidays!
    http://sherrylicious7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi Cris
    Desejo que você consiga realizar em 2014 todos os sonhos que ficaram pendentes em 2013 e que no ano vindouro você tenha 2014 motivos para sorrir. Que a felicidade seja seu par constante nas trilhas da vida. Que os seus caminhos sejam atapetados com chuvas de pétalas perfumadas para que o seu coração não conheça mágoas e nem tristezas. Um feliz e abençoado natal para você e os seus.
    Gosto muito de ti!
    Gracita

    ResponderEliminar
  7. Por Deus abençoada, nesta data divinal.
    Saúde e paz, na vida, o melhor que a gente tem
    Desejo para você e sua família, Feliz Natal
    E próspero ano novo também.

    Obrigado amiga Cristi@ne , por todo o seu carinho durante este ano prestes a terminar, que em 2014 a nossa amizade possa continuar com a mesma intensidade. Beijinhos para você, um abraço para o Fábio
    Eduardo

    ResponderEliminar
  8. Oie doladinha vim desejar a vc e familia um Feliz Natal !!!
    "Que o Menino Jesus traga consigo a sua bendita Luz para iluminar seus caminhos e abençoar sua família, que assim seja!"Amém..dolu vc amiguinha ...aparece ..tem mimo de Natal para ti!!!!!b-jus

    ResponderEliminar
  9. Amiga, vim agradecer sua atenção e o prazer das suas visitas em 2013 e me desculpar pela demora em te fazer visitas. Estive com um problema nos olhos, graças a Deus estou quase que totalmente recuperada. Fiquei preocupada, mas provavelmente foi uma alergia.
    Não poderia deixar de passar aqui neste penúltimo dia do ano e dizer que o nosso caminho é feito Pelos nossos próprios passos. Mas a beleza da caminhada, depende dos que vão conosco
    Assim, neste NOVO ANO que está próximo de se iniciar, possamos caminhar mais e mais, juntos, em busca de um mundo melhor,cheio de PAZ.
    Obrigada por ter passado comigo, este ano de 2013, com uma palavra amiga, sempre quando precisei, como se do outro lado da telinha, você entendesse os meus sentimentos e o que estava precisando, principalmente de uma palavra amigo.São os mistérios deste mundo virtual . Criar laços de amizade, sem nunca termos nos encontrado, sem nunca termos trocado apertos de mão e abraços.
    Que possamos em 2014 continuarmos e fortalecermos mais esta nossa amizade.
    FELIZ E ABENÇOADO 2014, QUE ELE SEJA MESMO UM ANO NOVO EM SUA VIDA E SEUS FAMILIARES.
    FELIZ ANO NOVO!!!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris