#ClickFB - Click Comentários

Oi Oi meus lindos infinitos, tudo bom? Dando notícias... estou cá... rsrs
Ainda nas férias de trabalhos, só na correria para ajeitar as coisas para a nova moradia e tal...com tempo tudo se ajeita, com certeza.
Acostumando no meu Brasil varonil...quer dizer, quem não se acostuma... parece que nem saímos daqui, tirando os preços altos, o resto continua igual - ou pior?! Bem, vamos deixar essa conversa pra lá, porque senão, rende muitooo, rsrsrs.

Povo, que apresentar para vocês a Fan Page no Facebook, onde nossa amiga Alessandra Ramos do blog Diva Todo Dia, criou, que é  o #ClickFB - Click Comentários

Foto da capa

Se você tem Facebook, pode acessar a página e entrar no grupo, lá temos uma vez por semana o link de todos os blogs cadastrados e você pode uma vez por semana divulgar sua publicação e assim outros membros do grupo ir visitá-lo e deixar seus comentários.
O objetivo deste grupo - nas palavras da Alessandra - é trazer membros que visitam blogs, lêem e comentam. A proposta é a Troca de Visitas e Comentários de forma organizada. Ler os posts dos amigos e deixar comentários para eles...Divulgar nossos posts e receber comentários. Afinal, de que serve ter um blog se você não sabe se está sendo lido ou está agradando? 

Como funciona?

  • O grupo é fechado, você precisa solicitar sua participação;
  • Ao entrar, você é convidado a ler um documento para saber como tudo funciona, e só então informar após estar ciente de como funciona se pretende ficar no grupo, ou não;
  • O post principal da semana, em seu blog, deve ser colocado no "Tópico Principal", para que ninguém se perca - 01 post por participante. Você reconhecerá este tópico por este selo:
  • Os demais posts do seu blog, você poderá divulgar no "Tópico Extra", ou "Demais Posts da Semana" - até 03 links de posts por participante - e tem o mesmo compromisso de visitar e comentar nos blogs que estiverem listados no tópico. Este é o selo do tópico:

  • Se por algum motivo, não for ler Nenhum, tenha consideração com seus colegas e não coloque o seu post nesta semana.
  • Esse grupo não tem o objetivo de divulgar produtos e serviços, portanto não é permitido propaganda.
  • Haverá tópicos para você divulgar seus sorteios e todas as redes sociais do seu blog - FanPage, Twitter, Pinterest, Instagram - No entanto, a postagem com esta finalidade no tópico da semana, será apagada sem aviso prévio, pois há lugar para tudo.
  • Há o "Tópico Bate-Papo da Semana", onde é feita a comunicação entre os membros, administradoras do grupo, retirada de dúvidas, enfim, tudo que não for link é postado: 


  • Os membros ao deixar comentários nos blogs participantes, identificam-se com a Hashtag #ClickFB - além do seu nome e do link da semana de seu post (ou extra) que está postado no grupo.

Gostou da proposta do grupo? Pode parecer complicado, mas não é, eu garanto. Então venha conhecer, visite ClickFB



5 comentários:

  1. Eu já participei desse grupo mais nunca entendi como ele funcionava é muito complicado, mais valei pela dica Cris passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oi, Cris! Adorei a postagem, muito legal divulgar o grupo e como funciona em posts como nós duas fizemos...Ao ver o comentário da Lucimar, só tive a certeza de que as pessoas convidavem os amigos sem explicar do que se tratava. Achei que o documento do grupo sobre como funciona (o que quem entra é convidado a ler ajudava,.. tem funcionado). Enfim, obrigada pelo post!!! Bem esclarecedor
    Bjinho, querida!
    #ClickFB (extra)
    Alê
    ♔ Blog Diva Todo Dia| ☞ Fanpage |✓ Twitter

    ResponderEliminar
  3. Estou amiga Cris,
    chegando ao teu cantinho
    Para te ver feliz
    Trago para você muito carinho.

    Gosto de ver o teu sorriso
    Alegre e nunca triste
    Para isso é preciso
    O amor, presente ele existe.

    Para Cristi@ne e Fábio
    Estou a desejar bom fim de semana
    Porque nada fazem ao acaso
    Ele ama ela, e ela muito a ama!

    Um abraço para o Fábio,
    um beijo para Cristi@ne.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  4. Muito legal seu post. Nosso grupo é muito legal e merece divulgação!!
    bjks
    #ClickFB
    www.sociedadesoesmalte.com.br

    ResponderEliminar
  5. OLÁ DOLADINHA ETA TÁ TUDO CARO KKKKKKK MAS QUANDO EU FUI PARA ARGENTINA ACHEI MAIS CARO AINDA KKKKKKKKK ..APROVEITE AS FÉRIAS ...UMA SEMANINHA BEM CHEINHA DE AMOR,,PAZ E SAÚDE PARA VC... Depende de nós Quem já foi ou ainda é criança Que a credita ou tem esperança Quem faz tudo pra um mundo melhor FELIZ DIA DA CRIANÇA E NO MEU BLOGGER TEM FESTINHA PARA NÓS ETERNAS CRIANÇAS..BEIJUS!!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris