Mulheres de Deus!

Olá amigos e amigas! Tudo bem com vocês? Espero que sim ;)

Hoje venho homenagear as mulheres da minha igreja...mulheres que aprendemos a amar e a cada dia novas amigas venhamos nos tornar.

Muitas delas não têm blog,  nem tampouco sabe o que é,  mas mesmo assim venho parabenizá-las por este dia, já que é para comemorar, vamos fazer bem feito e dar honra a quem é devido - mulher!

Você que não tem blog e veio me visitar pode deixar um comentário abaixo, ficarei muito feliz pela marquinha da sua presença :)

(clique na foto para ampliá-la)

Mulher de todas as horas, que ri e que chora. 
Que se emociona...que precisa de carinho e compreensão
Mulher de Deus que ama com paixão, tantos ao seu redor.
Mulher, filha, mãe... Namorada, esposa, amiga.
Sofredora e conquista com a fé que nunca perde de vista.

(as vezes dou-me em poetisa...rsrsrsrs)


Deus vos abençoe com toda sorte de bençãos!


4 comentários:

  1. Linda homenagem.
    Obrigada pela visita querida e amada!

    ResponderEliminar
  2. Mulheres de Deus
    E dos homens também
    Pensamentos meus
    Lindos olhos tem!
    Cristi@ene,são teus!

    Tua linda homenagem
    És mulher também
    Florida como a paisagem
    Lindo sorriso Cristi@ane tem!

    Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Muito linda sua homenagem,Cris!

    Somos mulheres de Deus,graças!


    Obrigada pelas visitas,comentários e voto.

    Está em meus blogs favoritos,amiga.


    Beijos

    Donetzka

    ResponderEliminar
  4. Cris minha linda
    hoje venho agradecer ao seu carinho
    e apoio sobre o meu desabafo
    o que pra mim foi e tá sendo muito importante
    amiga te gosto muito e
    para agradecer todo esse carinho que venho recebendo de ti fiz um mimo
    que tá na postagem de hoje e uma homenagem ao dia internacional da mulher fique a vontade o meu novamente muito obrigada amiga

    bjs linda tarde

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris