#Dia Internacional da Mulher#

Olá blogueiros e blogueiras de plantão!

Agradeço a todos que passaram por aqui e deixaram um comentário referente à homenagem que fiz a Dinda Sandra ;) fiquei muito feliz em recebê-los no meu Infinito.

Bem, esta semana começam as comemorações do Dia Internacional da Mulher...éhh... triste realidade sermos lembradas só uma vez no ano :(   Que então seja muito bem comemorado!

Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher...
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher, Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...
Para você mulher tão especial
(desconheço autor)
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Este é o meu cartão, levem com vocês e celebrem o nosso dia


E...já ganhei uns lindos mimos pelo nosso dia  :) Venho compartilhar com vcs ;)


Image and video hosting by TinyPic











10 comentários:

  1. Que linda homenagem fizestes a San querida Cris, tocante mesmo... e olha estou levando teu selinho em homenagem a nos poderosas :)Ando naquela correria como sempre, mas quando dá estou dando o feed back aos amigos, ainda por cima começa a caça ao coelhinho na Ilha, nossa tenho que parar de ser hiper activa e ser somente hiper, ou será somente activa? kkkkkkkkkkkkkkkk beijos minha linda, luz e paz no restinho da semana!

    ResponderEliminar
  2. Está quase a chegar
    Pois eu já cheguei
    Venho do CVC te visitar
    Lindo texto encontrei!

    Referente ao dia internacional
    Da Mulher, que é a nossa alegria
    Amá-la com carinho não faz mal
    Sem ela ninguém no mundo existia!

    Teu Infinito Cris
    Encontrou o que desejava
    Deus assim o quis
    Porque o amor te esperava!

    Te encontrou na hora certa
    Feliz te faz viver
    Terá sido a melhor descoberta
    Que em tua vida acontecer!

    Boa terça-feira para você,
    amiga Cristi@ane,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. E que todos os dias as mulheres possam ser acarinhadas.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oi Cris! Nossa isso que é sintonia até no dia do sorteio do CVC a afilhada é sorteada junto com a dinda, hehehehe... Linda homenagem as mulheres, vou levar o selinho de presente. Beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga vim desejar desde já um feliz Dia da Mulher e oferecer meu presentinho com carinho.Está na Sala de Presentes.Beijokas.

    ResponderEliminar
  6. Já te sigo amiga,feliz dia das mulheres pra você também,vou levar teu selo e publicar no meu Blog em agradecimento tá?bjs

    ResponderEliminar
  7. Ain q blog mais fofo.. Mto lindo! Parabéns pelo seu dia tb! N tenho blog, mas estou participando de um concurso de look, e se puder votar em mim eu agradeço mto! O lugar de votar é no lado direito, no nome Liliany, em baixo dos seguidores! Link do blog: http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/03/1-etapa-do-concurso-meu-look-e-sucesso.html
    Bjos.. Obg e sucesso no blog! :*

    ResponderEliminar
  8. A cada hora sou chamada, é desafiada
    para aprender nova lição,
    para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
    Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.
    As coisas boas me mantém viva.
    Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofri.
    Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego
    em Deus.
    Nesse dia consagrado a mulher venho te deixar meu amor e carinho.
    Eu sou mulhor.
    Eu sou mãe.
    Eu sou avó.
    Eu sou bisavó.
    E continuo sendo (Mulher)
    Feliz ,é a mulher que não para no tempo será mulher dos 0 até os 100 .
    Meu eterno carinho.
    Beijos na sua alma.
    Evanir.

    Madrinha de alguma forma ainda estou no CVC
    como madrinha do já meu padrinho e afilhado a muitos anos.

    ResponderEliminar
  9. Olá Cris!!!
    Que visita agradável, e simpatica a sua! Vim retribuir, soube por vc que era convidada no CVC, agradeço a visita o carinho e a linda mensagem.
    Querida, apareça sempre que quiser, terei o maior prazer em retribuir, viu?!
    Tenha um final de semana abençoado e uma semana abençoada e produtiva!!!
    Allê
    http://www.divatododia.com.br

    Obs.: Soube sobre o Luquinhas, sinto muito...Bjinho

    ResponderEliminar
  10. ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`*
    Olá Cristiane querida ...boa noite!!!
    Parabéns pela linda homenagem as mulheres... lindo!!!
    E parabéns também pela belíssima homenagem que fez a nossa querida amiga , afilhada e madrinha Sandra... Ela é simplesmente incrível !
    Agradeço pela visita e também
    por suas gentis palavras para comigo e para com o meu cantinho...brigadooo!!
    Estou passando aqui pra te dar um
    .....Oi....!!!
    ~~um Oi repleto de Carinho...
    ~~um Oi recheado com muita Fé...
    ~~um Oi imenso com Afeto...
    ~~um Oi esplendoroso de Luz...
    ~~um Oi forte com Energia...
    ~~um Oi encharcado de Coragem...
    ~~um Oi embrulhado de Esperança...
    ~~e um Oi cheio de Alegria...
    .......epero q vc goste do meu "Oi"
    O Viver Amar Sonhar... está feliz com sua amizade...
    volte sempre!!
    `•.¸.•´
    ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`*
    Desejo-lhe uma semana com muita paz....
    Llyz!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris