Colônia de Férias

Olá pessoal....tdo bem com vcs? espero bem que sim ;)
Depois de algum tempinho, voltando rapidinho para registrar algumas novidades...
Recebi em minha humilde casa nossa amiga Lindalva do blog Ilha da Lindalva... acreditem!!! rsrsrs
Um amor de pessoa, sempre alegre e bem disposta...amei reencontrá-la novamente e, ainda conheci outra blogueira... a Rosa Maria do blog Rosa Solidão...e o mais legal é que ela mora bem pertinho da minha casa...hehe,  foi mto bom conhecer mais uma blogueira...
A Lindalva depois manda-me as fotos que tiramos e posto aqui tbm ok?
Bem, amanhã estou viajando a trabalho, é Colônia de Férias com meus jovens do CECD... vamos para Sines no Alentejo litoral... espero que seja mto divertido, além do trabalhinho que vão dar com certeza...rsrs
Regresso na sexta-feira, e conto mais novidades dessa aventura...rs


Fiquem com Deus e tenham todos uma semana cheia de alegrias e vitórias!

Sines aí vamos nós!


3 comentários:

  1. oi amiga receber os amigos é tudim de bom mesmo, e quando nos identificamos eta sai de baixo.
    bom amiga estar chegando a primavera
    e eu fiz um mimo pra
    comemoramos juntas essa chegada.
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Minha querida

    Agradecendo a visita e seguindo o teu blogue para passar aqui sempre.
    Espero que a viagem seja boa e depois volto com mais calma.
    Quanto ao café, claro que sim.

    Beijinhos com carinho
    Rosa

    ResponderEliminar
  3. OIEEE TUDO BEM
    ESTOU PASSANDO EM SEU CANTINHO PARA MATAR UM POUQUINHO A SAUDADES E QUANTAS SAUDADE E TBEM PARA DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS. ESTOU SEM TEMPO ANDO TRABALHANDO MUITO MAS ASSIM QUE POSSO ENTRO PARA DEIXAR UMA REFLEXAO E ME DEPARO COM SEUS RECADINHOS FICO MUITO FELIZ EM LER AMIGA SINTO MUITA SAUDADES DE VISITAR SEU CANTINHO MAS ESPERO EM BREVE TER MAIS UM POUQUINHO DE TEMPO PARA FAZER ISTO BJOS E FIQUE COM DEUS .

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris