Semana de Vitória!

Olá povo!!! Mais uma semana a começar...eu ainda de férias, até na quarta, depois semana que vem mais uma semaninha...tão bom!
Semana de decisões, semana de recomeço... não vou deixar mais para amanhã o que posso fazer já! Me decidi...por agora vou cuidar da minha saúde, do meu corpo... não só por estética, mas principalmente pela saúde e bem-estar.
A você que está aí do outro lado da tela, faça  o mesmo. Não deixe nada para amanhã. Se precisar, peça ajuda, não se intimide. Não há nada pior do que fracassar sem ao menos lutar... não há vitória sem batalha, sem guerra.
Eu vivo e sobrevivo porque tenho um que é maior que tudo e que me conduz em graça e força. Deus! não é simplesmente um Deus... é O DEUS!

Que as bençãos do Deus Vivo sejam derramadas sobre sua vida!
Abençoada semana!
Bjinhos :-)

Recadoseglitters.com


2 comentários:

  1. oi amiga CRis
    em comemoração as
    3.000 visitinhas
    fiz um mimo para
    comemoramos juntas
    pois, foi pelo seu carinho
    e dedicação, que conseguir
    chegar até aqui.
    Feliz semana
    bjs
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris