Mais de 20 mil visitas

Olá genteee...tudo bem? Saudadinhas...rsrs
A vida anda corrida por isso não tenho aparecido aqui...mas sempre que posso respondo aos recadinhos e logo posto os selinhos que me oferecem...bigaduuuuuu!!!
Hoje fiquei mto feliz por ter visto que ultrapassamos a mais de 20 mil visitinhas aqui no meu Infinito :D, só peço desculpa pela ausência e por não dar a devida atenção... enfim... tô mesmo mto feliz por esta conquista, pelo apoio e carinho de vcs.
Por esta comemoraçao, ofereço este selinho como lembrança, espero que gostem. Fiquem a vontade para levar e alegrar seu blog.




Um lindo e abençoado fim de semana!

Ganhei estes lindos Mimosss...ameeeei!!!
Bigaduuu amigas!!












9 comentários:

  1. Pois é minha linda nesta correria da nossa vida real deixamos de bater o ponto aqui e acolí, mas quem é amigo de verdade entende... Olha eu em festa e tu tb kkkkkkkk eu levo teu selo e tu pega o meu e ai estaremos seladas kkkkkkk.. Olha em setembro vê se encontra tempo para nosso encontro blogueiro já vou começar a agitar a galera tuga esta semana, que sejam poucos, mas seja uma festa.E olha não deixe de comparecer na festa de encerramento/premiação no domingo, dia 17 no ostra da poesia, ainda dá tempo votar hj até meia noite. Muita luz, uma sexta feira de paz, um FDS com sorrisos e muitos ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

    ResponderEliminar
  2. nossa cris.......20 mil 0.0,parabens,vou levar o selinho

    bjussssss

    ResponderEliminar
  3. Parabéns linda amiga pela conquista:-)No meu Blog tem presentinho para você e também o Selinho Esse Blog me deixa nas "Nuvens"espero que goste!

    Uma excelente semana para você
    beijos fica com Deus!

    ResponderEliminar
  4. que bom amiga
    meus parabéns
    merecido amiga
    te desejo uma linda
    semana com muito carinho
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga Cris

    venho te desejar
    um maravilhoso dia do
    amigo e para comemorarmos
    fiz um selinho com carinho
    aqui estar linda amiga
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    Feliz Dia do Amigo!!

    "Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto."
    Francis Bacon

    ResponderEliminar
  6. Olá linda:-)
    Passando para te desejar
    um Feliz dia do amigo e também
    para oferecer
    uns Selinhos que já
    se encontram no meu Blog...

    Um belo dia para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderEliminar
  7. Tu achou que eu ia esquecer de tu?????????????w kk nem pensar, ai pode não ser, mas aqui ainda dia 20 e não poderia deixar de dizer que te adoro minha amiga e na ilha deixei mimitos para todos os amigos, e em especial te trago um selinho pelas tuas 20 mil visitas http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/MIMOSPERSONALIZADOS/cristiane.gif senão conseguir pegar o código me avisa já que teu coments não é página adendo ok? Um beijinho de boa noite. Luz e ternura em teu caminhar. E sorria para vida!

    ResponderEliminar
  8. Olá querida. Prometi que hoje visitaria todos os amigos das ondas, não sei se vai dá, já está anoitecendo kkkkkkk, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante, inclusive criei um selo pelo momento... espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um final de semana com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

    ResponderEliminar
  9. Linda noite para você:-)
    Passando para te oferecer
    um Selinho muito maneiro...
    "Visitar o seu Blog faz bem
    pra Saúde"espero que goste!

    Beijos fica com Deus!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris