Perseverar até o fim

Olá amigas e amigos blogueiros... tudo bom? Eu já estou bem melhor...depois de dias de tristeza veio a esperança e a fé renovada em Cristo Jesus!
Não pensem que desisto fácil... não mesmo! rsrs
É normal do ser humano passar por essas aflições, o meu problema foi que depositei demais a minha fé no tratamento que estava a fazer e acho que me excedi um bocado, pois se minha vida está nas mãos de Deus pq hei de me desesperar assim??!!!! Agi mal, já pedi perdão a Deus e misericórdia pois não irei desistir do meu sonho de ser mãe...
Esta é uma promessa de Deus para nós mulheres e se Deus prometeu não podemos abrir mão desta promessa, certo? Pois é...assim vou continuar com o tratamento sim e seja o que Deus quiser, vou esgotar as minhas possiblidades e os resultados que virão será de acordo com a vontade de Deus!
Na segunda vou buscar o relatória médico do procedimento para marcar nova data e recomeçar... rsrs
Conto com as orações a Deus que fizeram e hão de fazer por mim e a fé, pois sem fé, é impossível agradar a Deus! Obrigada a todos!

Obrigada pelas palavras de conforto e carinho que deixaram a mim, fiquei mesmo mto feliz e animada!
Deus os abençoe!
Lindo fim de semana!
Até mais...


4 comentários:

  1. Linda amiga:)
    Vim deixar meu carinho e
    também para te oferecer um
    Selinho,porque seu Blog merece.
    (Palavras Soltas "Ama esse Blog"espero que goste...
    Um dia abençoado para você
    e família...
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderEliminar
  2. Uma fofura seu blog. Está de parabéns!
    Espero sua visita ao meu Baú.
    Beijinho
    Layanne

    ResponderEliminar
  3. Oi Crisinha amada é visita rápida na base do copia e cola kkkkk às 8 da noite de hoje se encerra a copa blog, um evento que estou participando será que dava para depositar uns votinhos e pedir para os amigos do orkut, facebook, msn sei lá para tb depositarem? Kkkkk é só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente (na verdade 2 bannerzinhos o meu Ilha da Lindalva) BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME Lindalva e sai a confirmação do voto.
    PS: quando a página abre tem um comunicado importante do administrador do site desce a barra porque os banner para votar estão logo abaixo e é só clicar no bannerzinho azul.
    Fuiiiiiiiiiiiii desculpe a pressa estou atras de votos kkkkk. beijos

    ResponderEliminar
  4. Tenho pensado em ti com muita força...e desejo ardentemente que o que mais queres se realize...que essa benção te seja dada...pois tu mereces.

    Um grande abraço apertado e uns ronrons muito grande do Eros e do Laranjinha

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris