:´( Eu tentei...

Nem todos sabem mas estou casada há 18 anos e ainda não temos filhos...e por isso, fizemos uma FIV/ICSI - Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóides, uma nova técnica na fertilização in vitro. Tivemos esta oportunidade aqui em Portugal de fazer quase que de graça, só mesmo pagamos os medicamentos. Já faziam 2 anos que estava na lista de espera...então foi se concretizando.

Para quem conhece é um procedimento um pouco demorado e doloroso, são mtas injeções que fazemos para bloquear os ovários, depois mais injeções para ovular...depois a retirada desses óvulos (com anestesia sedação), ou seja, é preciso mta coragem e determinação. Eu tentei...

Dia 29 de maio foi o dia do procedimento onde colocamos 2 embriões. A esperança e a fé estavam juntas... em Deus! Pois Ele deu essa sabedoria aos médicos mas até um certo limite, o resto é com Ele. O sopro de vida vem Dele.

Enfim, hoje foi o dia de fazer as análises, o tal BHcg e deu negativo :( 

Fiquei de super repouso esses dias, fiquei de baixa médica, me privei de mtas coisas, quase nem caminhava para não fazer esforços algum...mas foi um negativo que levei!

Já chorei mto, ainda choro, estou angustiada e triste... Sempre falei e falo aqui no meu blog de fé, esperança, confiança em Deus... não que tenha perdido, não... mas hoje está sendo difícil de gerir tudo isso.

Creio que nos próximos dias estarei melhor...e obrigada por aturar meu desabafo...
Só queria partilhar com vocês esse pedacinho da história da minha vida.
Eu tentei...

Deus abençoe vcs
Bjs

12 comentários:

  1. Oi cris !
    Obrigada pelo carinho !
    Já coloqei os selinhos no meu cantinho de selos e mimos..
    Bejinhs E boa sorte com a tentativa do nenem..
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga já te disse ontem Força e Fé... vim hoje apenas para te deixar um beijo no coração e dizer que estais em minhas orações e que todos os anjos de luz te acalentem... lembre-se, tudo acontece a seu tempo e nada acontece por acaso. Jesus te ama e eu também!

    ResponderEliminar
  3. Oi, afilhadinha!
    Desculpe, não ter vindo antes mas trabalho e o tempo fica apertadinho.
    Ah..obrigada pelo lindo presente, viu?
    Sabe! mesmo vivendo a vida cristã, temos que encarar problemas e muitas vezes algumas perdas também.
    Continue minha irmã, colocando diante de Deus suas frustrações, suas incertezas, seus sonhos e tudo o que está em seu coração.
    Temos um pai que é fiel a sua palavra e todas as suas promessas se cumprirão. por isso é preciso confar e esperar o tempo Dele pra nossas vidas.
    enquanto a benção não chega, descanse,louve ao Senhor e voce verá o agir dele em sua vida.
    Amém"
    dinda - san

    ResponderEliminar
  4. CRIS,
    ENTREGA NA MÃO DE DEUS E TENHA FÉ QUE VAI DAR TUDO CERTO ,TEM UMA FRASE QUE DIZ ASSIM:"TUDO VAI DAR CERTO NO FINAL ,SE AINDA NÃO DEU É POR QUE NÃO CHEGOU AO FINAL..."
    EU DEMOREI UM TEMPÃO ,FIZ TRATAMENTO TIVE A MINHA PRIMEIRA E TÃO SONHADA FILHA DEPOIS DE QUASE 10 ANOS, O MÉDICO DISSE QUE EU NÃO IRIA ARRUMAR MAIS ,3 ANOS DEPOIS TIVE MEU CAÇULA,TIVE QUE TIRAR O ÚTERO CORRENDO EM SEGUIDA ,TENHO CERTEZA QUE FOI UM MILAGRE ,UM NÃO ,DOIS!CREIA QUE VAI DAR CERTO!
    BJO NO SEU CORAÇÃO,

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida... firme e forte? pelo menos tente viu.. não esmoreça jamais, vim te deixar meu abraço e te oferecer os dois selos da postagem de ontem da Ilha e convidar a participar da campanha FAÇA A SEREIA SORRIR (isto é eu kkkkk) o selo da campanha está na gadget a direita abaixo de PARTICIPO. Sorria, porque a vida é bela, nem sempre uma central do Brasil.. os problemas surgem a nossa frente para que possamos resolvê-los... beijos enormes no coração

    ResponderEliminar
  6. Linda amiga,fique calma você vai conseguir ser mamãe logo logo,não perca à fé jamais pois sem ela nada será possível...

    Que Deus te faça logo logo ser uma bela mamãe...

    Dia lindo para você
    beijosss fica com Deus!

    ResponderEliminar
  7. Linda amiga,vim te avisar
    que tem um "Gatinho"te esperando
    com muita alegria no meu Blog,espero que goste...

    Um belo dia para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderEliminar
  8. Olá dinda do meu coração!
    Estava com muitas saudadinhas suas... E por isso passei para deixar um miminho para vc:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/Mimos/dindas.gif
    e não esqueça, que mesmo que eu esteja mais ausente, vc está sempre no meu coração!
    Amiga, Muita Força e Coragem!! Nunca desista, às vezes quando menos se espera, acontecem pequenos milagres!!

    Continuação de uma linda semana!
    Um bjinho grande, Joana Neves

    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oi Cris....
    Uma frase que gosto mto é a seguinte:
    A fé ri das impossibilidades !
    Fique com Deus...
    bjoo

    ResponderEliminar
  10. como anda a vida da minha querida amiga? firme e forte? vim te deixar um beijinho de luz em teu coração e te oferecer os 2 selinhos da postagem de hoje... ah e aproveito para pedir votinhos :-) Já começou a semifinal da Copa Blog estou em plena campanha juntando feriado, trabalho e tudo mais, o cansaço fica de lado e venho pedir para fazer a sereia sorrir kkkkkkkkkkkk um votinho por dia até domingo, de grão em grão a sereia sorrirá... Olha sábado reabrirei as portas do ostra da poesia com uma grande festa ao poeta Mário Neves e conto com a tua presença deixarei o convite na ilha na postagem de amanhã. Paz e luz no coração querida amiga!

    ResponderEliminar
  11. Linda amiga do meu coração:)
    Vim com muito carinho te oferecer meu Selinho de 58 Mil visitas,e te agradecer por essa conquista,que é tão minha quanto sua...

    Obrigada!
    Um belo dia para você
    e um excelente final de semana
    beijoss fica com Deus!

    ResponderEliminar
  12. bom ver que estais superando a dor minha amiga...como eu disse siga firme.. um beijo no coração e um sábado de luz e obrigada pelos votos na copa blog, minha participação nesta fase termina amanhã UFA....

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris