Só JESUS é o caminho!

Olá gente tudo bem? Domingo bom demais aqui em Lisboa, solzinho... é verão a chegar...  :)
Bem, esta semana foi corrida como sempre, e aí no Brasil essa tragédia no RJ, fiquei aqui muito chocada com o acontecido... muito triste mesmo! Que Deus conforte os familiares das vítimas e que tenha misericórdia dos seus filhos e os proteja.
O diabo está por aí, pronto a matar e destruir e usa essas pessoas que acabam se afastando de Deus. Basta uma brecha para ele entrar... Deus nos guarde!
Cuidemos em andar nos caminhos do Senhor Jesus... na direção do Espirito Santo, que é nosso Ensinador e Consolador.
Lá no meu trabalho tem sido a cada dia uma nova experiência, as vezes penso que não vou conseguir ficar lá muito tempo, é mesmo difícil lidar com isso, mas vou levando confiando na direção de Deus pra minha vida.
Logo mais venho com outras novidades ok?

Beijokas a todos e que Deus os abençoe em tudo!

Graça e Paz!



7 comentários:

  1. Oi Dinda querida!!
    Por isso tem na bíblia, "vigiai e orai". Chocante mesmo o que aconteceu Dinda!! Curuz Credo! Na TV só passa isso o dia todo!
    Aqui em aracaju está chovendo desde ontem e outono.
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e mais beijossssssssssssssssssssssssssssssss.
    Carla

    ResponderEliminar
  2. querida amiga,to precisando de sua ajuda no BBB2 do Dado,é preciso que va até o mural do BBB2 DO DADO E DEDIQUE UMA POESIA A MINHA PESSOA,NO MEU NOME SAMARA ,É APENAS UMA DEDICATORIA NO MURAL DO BB2 ,E TEM QUE SER POETA BLOGUEIRO ,PENSEI LOGO EM VC ,E SÓ PODE FAZER A MIM,NAO PODE SER PARA OUTROS DA CASA SENAO PERCO A PROVA,CONTO CONTIGO,O ENDEREÇO VO DEIXAR AKI
    É A PROVA DO BBB2

    http://dado.pag.zip.net/

    desde ja muito brigaduuuuu

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga do meu coração:)
    Vim carinhosamente te desejar
    uma excelente semana e também
    para te oferecer o Selo
    (Amo Esse Blog)
    espero que goste...
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderEliminar
  4. Oie doladinha vim te desejar uma feliz semaninha..e miguinha misericordia que tristezinha os acontecidos..meu Deus ..bem adoradinha fique com Deus se cuide tá !!!e aqui em Petrópolis dias lindos ensolarados.. mas frios a noite !!aproveite seu verãozinho ai kkkkkkkkkk...aqui outono !!!

    ResponderEliminar
  5. Oieeeeeee!!!! Visitinhaaaa!!!! Tô levando seu link e um selinho que amei!!!! Bjssss

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida... os desencontros continuam de vento e popa infelizmente, reabri a Ilha sim e deu uma arrumada nela, mas foi as duras penas porque estou em um trabalho que me está a tomar horas e horas do meu dia, estou até relaxada comigo :-(, mas preciso terminar esta investigação... só estou tentando não descuidar da Ilha, assim se eu não poder vir muito aqui aparece por lá que estarei sempre nas madrugadas deixando meu recadinho e olha sempre o gadget SELOS DO MÊS na coluna da direita que estarei deixando um selo comemorativo dependendo da data ok? já tem o selo de páscoa não esqueça de pegar viu minha lindinha :-) Quando esta maré de lesco lesco passar vamos sentar e tomar uma bejeka fresquina em uma esplanada kkkkkkkkkkk beijusssssss e tenhas um restinho de semana pra lá de bom!

    ResponderEliminar
  7. oi amiga passando para oferecer
    meu selinho de 2.000 visitinhas pois vc faz parte dessa conquista junto comigo
    e quero comemorar com vc essa
    vitória
    linda noite bjs
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris