É hoje o nosso diiaaa!!

Olá blogueiros e blogueiras...hoje comemora-se o nosso dia, pois é, muitos já sabem e para quem não sabe, comemore conosco!!!
Já ganhei alguns mimos das amiguxas por este dia, os selinhos estão na Sala dos Mimos.  Obrigadaaaaa amigas, amei todos!!!

E já peço imensa desculpas pela ausência, mas não esqueço de vocês não viu? Sempre que me dá um tempo, passo nos blogs das amigas e deixo meu carinho...se não fui no seu ainda, receba meu carinho e amizade agora ;) e assim que puder, passo por lá ok?

Deixo-vos este selinho que fiz agorinha mesmo, pois não podia deixar passar em branco este dia... amo blogar, pena que o tempo agora está pouco...mas não desisto não!!!

Levem com vocês este selinho, mesmo que eu não tenha passado e oferecido no seu blog... levem, é para vocês. Vou ficar muito feliz por receber seu recadinho ao dizer que levou ok?

Não consegui colocar código na imagem, não sei pq...acho que é do servidor aqui, se amanhã eu conseguir, troco a imagem por uma com código.



                             
Semana abençoada pra todos!
Infinitos beijinhos de amizade.


3 comentários:

  1. Oi amiga é um prazer vim visitar seu lindo bloguinho, parabéns pelo nosso dia estou atrasada, mas muito bem lembrada, é com carinho que levarei seu selo fofo, quando a mamy estiver mais consolada pela perca do Lion Maravilha, ela irá começar a fazer os mimos com carinho.
    Fique com Deus e até breve.

    Palmirinha Maravilha.

    ResponderEliminar
  2. Querida madrinha..
    Entre Fonte de Amor e a Viagem hoje vivo num emaranhado de tristeza num caminho sem volta .
    Eu ja me perguntei terei ombro para que eu possa recostar a cabeça.?
    È uma pergunta triste que não quer calar.
    Um beijo amada madrinha fica com Deus.
    Uma linda semana.
    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga do meu coração:)
    Vim deixar meu carinho e te oferecer meus Selinho's do post de hoje,um muito especial que é o do"Top Comentarista"espero que goste:)Uma bela noite para você e um excelente final de semana beijos fica com Deus!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris