...Notíciass...

Olá genteee, tudo bem? =D
Desculpem a ausência da semana, mas foi mesmo um pouco corrida e como já estava algum tempinho casa, fico bem cansadinha e ainda as coisas pra fazer, jantar e almoço...vida de dona de casa tbm né...rsrs
Mas olhem, sobre meu novo trabalho queria compartilhar com vcs que estou me adaptando, não vou dizer que estou a 100%, pois tudo é novo pra mim, lidar com jovens com diversas deficiências é um aprendizado e cada um tem a sua individualidade e carência.
Estou mesmo num CAO - Centro de Actividades Ocupacionais, onde os jovens passam o dia, almoçam, lancham, tem suas atividades ocupacionais, pois muitos deles dependem muito de nossa ajuda para tudo...tanto para comer como ir a casa de banho fazer suas higienes.
Tbm tem aqueles que são mais autônomos nesse sentido, porém temos que sempre estar alertas e vigiando cada movimento deles.
Eu estou no momento com uma unidade A, pois lá dividem-se em A, B e C. Para saberem um bocadinho mais vou explicar aqui:

Uma unidade A - de lazer e bem estar vocacionada para o desenvolvimento de actividades de bem estar, ligadas fundamentalmente às actividades da vida diária nas suas diversas componentes;
Uma unidade B - de apoio ocupacional em que se desenvolvem actividades socialmente úteis com uma forte componente no investimento das autonomias;
Uma unidade C - de apoio pelo trabalho voltada para as actividades de tipo laboral de preferência desenvolvidas num meio o mais integrado possível.

É isso... se quiserem conhecer melhor o Centro, aqui vai o site: http://www.cecdmirasintra.org/

Despeço-me desejando um abençoado fim de semana a todos!
Beijinhoss ;)

10 comentários:

  1. Boa noiteeee Dinda!!!
    Boa sorte aí no centro.
    Beijos e tava com saudadinhas.
    Bom final de semana!!!
    Carla f

    ResponderEliminar
  2. Madrinha querida..Boa Noite estava lendo vc dizendo referente a ser dona de casa rsrs madrinha ser dona de casa é maravilhoso duro mesmo é a trabalheira que a gente tem na nossa casa.Querida um abençoado final de semana beijos carinhos da afilhada ,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderEliminar
  3. Oie doladinha saudades de vc
    "A melhor maneira de começar a
    melhorar a "VIDA," é acreditar nela."
    Tenha um delicioso fim de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá pessoa linda:)
    Venho com muito carinho te oferecer
    o Selo(Blog de Qualidade)porque isso tem de sobra aqui no seu Blog!
    Tarde linda para você e uma excelente semana beijoss
    fica com Deus!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia doladinha que legal ..tb sou do lar kkkkk tem dia que a gente tá mesmo o bagaço da laranja kkkkk ..trituradinha ...e que máximo ajudar aos que precisam ...parabéns que papai do céu te de forcinhas viu amiguxinha ...te dolu uma feliz semaninha b-jus!!!se cuide tá???

    ResponderEliminar
  6. Oie amiga, sei que estou sumidaça, mas cá estoude volta, bem nao abandonei o cantinho, mas to voltada para uma causa que é minha vida, proteção animal, há pouco menos de um ano faço parte de uma ong, e fiz um blog, ficaria imensamente feliz com sua visita e se possivel se vc seguisse e nos linkasse...(uma parceria), é muito importante pra nós sua participação..
    www.opaa-arapongas-ong.blogspot.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Oi querida madrinha...vim pedir desclpas a você....é que confundi a receita e também o nome achei que fosse a Cris do blog Semeando o amor ....até tentei acessar mas não consegui....Desculpe Cris,logo você que participa sempre do Chá e me apoia sempre....Já mudei alguma coisas que escrevi no post...mas uma vez me perdoe....um gde beijo....admiro muito você....viu dinda....

    ResponderEliminar
  8. Cris
    Fico tão feliz quando venho aqui e vejo que estás gostando do trabalho,e que trabalho lindo este centro faz, que Deus derrame muitas bénções neste lugar.
    "Deus nos dá a vida,
    nos ensina a verdade,
    nos mostra o caminho,
    e nos concede a liberdade!
    Deixe seu coração aberto
    para ser digno de tanta bondade!"
    Hoje quero te convidar a conhecer meu blog religioso
    http://gotasdefe2011.blogspot.com/
    Tenha um bom dia!

    ResponderEliminar
  9. Oi criatura linda tens trabalhado mesmo e muiiito kd tu? kd tu? kkkkk vim te convidar (mesmo com tua falta de tempo) a participar a da ultima brincadeira do mês de festa da Ilha :-) eis o convite http://i1205.photobucket.com/albums/bb421/lindalva_martins/19-festa-pirata-2.gif E te espero de braços abertos na Ilha. Que tenhas minhas querida um final de semana de merecido descanso. beijos!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris