Ano Novo, novos projetos e realizações...

Olá amigos e amigas blogueiras do meu coração... desculpem a ausência por esses dias, mesmo não estava muito animada para postar, mas entrei no blog e vi todos os recadinhos carinhosos que me deixaram...obrigada, obrigada mesmo, de coração.
É isso que nos dá força pra continuar, seguir adiante... amizades virtuais que se tornam especiais ao ponto de todo o dia lembrarmos dessas pessoinhas que muitas vezes atravessam mares e terras pela tela do computador e nos transmitem amor e amizade.

O ano de 2010 findou, e um novo ano começou, ano que declaro toda a sorte de bençãos pra todos vocês que passam e passarem por aqui. Ano de conquistas e realizações!

Tem um versículo na Bíblia onde Deus fala: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”
 Josué 1:9.

Foi uma promessa que Deus fez a Josué, mas que também é para nós. Ao abraçarmos este novo ano, tenhamos esta mensagem em nossa vida e a convicção de que Deus estará conosco em todos os momentos, se assim nos dedicarmos a Ele, fazer a Sua vontade e obedecê-lo.

Penso que muitos de nós não temos nem a mínima idéia de como será o nosso futuro, ou se vamos conseguir alcançar todos os nossos objetivos, mas se convidarmos Deus para estar conosco nesta jornada, com certeza a vitória é certa e em Cristo Jesus somos mais que vitoriosos.
Não sejamos medrosos nem temerosos... se Deus falou que estaria conosco, temos que crer e confiar. Ter fé!

E que possamos também agradecer a Deus pelo ano que passou, que esteve ao nosso lado, mesmo nos momentos mais sombrios e tenebrosos, entretanto, estamos aqui ainda, de pé! Isso que dizer que ELE esteve conosco.
Que Deus nos perdoe mesmo quando nos momentos de medo somos tentado a recuar e temer, fugir...

Que este ano possa trazer alegrias, júbilo e paz aos corações amedrotados e que Cristo seja o alvo, pois ELE é a nossa luz e a nossa salvação. Amém.

Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida neste ano passado e quero que continuem a fazê-lo parte...muitos e muitos anos...rsrs

Amo vocês em Cristo Jesus!
Infinitos beijinhos de amizade


6 comentários:

  1. Amém Cris!
    Com Deus ao nosso lado,nossos dias ficam mais leves e temos a certeza que NUNCA estamos sós.
    Um FELIZ 2011!

    ResponderEliminar
  2. Oi, minha querida!Passei para agradecer a visita e te oferecer o selo de 2011, e que ele te traga muitas alegrias e grandes conquistas!Bjs e ótimo início de semana!

    ResponderEliminar
  3. Oi Cris
    Para você.

    。☆。*。☆。
    ★。\|/。★
    ♥ Hug & Kiss ♥
    ★。/|\。★
    ................。☆。*。☆
    。☆。*。☆。
    ★。\|/。★
    ♥ feliz ano 2011 ♥
    ★。/|\。★
    ..........。☆。*。☆

    ResponderEliminar
  4. Oi amorzinho!!!! Passando e dizendo que quero que me mande e-mail e senha de novo pra eu tirar a imagem que está embaixo dessa que colocou, isso tá pesando muito seu blog amore... Como são guardei e mudei de pc, nem tenho mais pra arrumar pra vc... Deixo meu carinho especial e todo o amor do mundo!!! Bjsssssssss

    ResponderEliminar
  5. Passando pra te desejar um ótimo fim de semana!!!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá amiguXa do meu coração:)
    Vim deixar meu carinho e também te oferecer um Selinho...
    Esse Blog merecer ser"Fotografado"espero que goste:)Lindo dia para você e um
    excelente final de semana...Beijoss fica com Deus!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris