Semana começando...e ânimo ;)

Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Olá genteee...
Semaninha começando, aqui em Lisboa frio e chuva... tempo instável... mas graças a Deus por tudo.

Estou muito feliz por ter alcançado uma "parte" de uma benção... ainda não estou à vontade para compartilhar, mas assim que estiver conto pra vcs, acho que blog é um pouco pra isso, entretando não sou muito de ficar contando coisas particulares da minha vida, mas essa benção vou contar sim...  para o mês que vem...me aguardem!

Ah, o que não contei ainda é que estou no desemprego... ehhh...isso mesmo... bem, o melhor disso tudo é que estou feliz, não me arrependo nada de ter saído, ou de terem acabado o meu contrato. Exploração já era!! Tô fora!!

Uma frase estúpida que nunca vou esquecer: "Aqui queremos pessoas que não reclamem" (seus direitos).

Pois é, infelizmente nos deparamos com pessoas que se acham cultas, educadas... mas ao fim de tudo são umas verdadeiras estúpidas e ignorantes.

Bem, o chatinho de tudo isso(não que esteja triste), mas é o lado de ir a procura de outro trampo... afff isso é mto chaaatoooo.
Mas se Deus quis, ele já tem preparado algo melhor, eu creio!

Me despeço deixando infinitos beijinhos e que Deus abençoe a nossa semana!!!
 Bye Bye

6 comentários:

  1. Oi querida Cris! Eu gostartia de estar aí porque gosto muito de chuva e frio. Não liga não. Acredito que coisas melhores virão para você, um emprego bem mais interessante e com Deus sá tudo certo,
    Beijos,
    Carla Fernanda

    ResponderEliminar
  2. Aqui também tá chuva e frio, mas o tempo muda rapidinho, amanhã já deve estar calor...
    Ah, acho que você fez bem mesmo, Deus te dará um emprego bem melhor! :)

    ResponderEliminar
  3. Querida,, mdrinha hoje minha visita
    é para pedir a gentileza de pagar
    todos presentes e
    destaque que dei a vc.
    Meu anjo ñ vou estender
    aqui nenhum comentario.
    Mais veja na postagem o
    ocorrido comigo no Domingo.
    a postagem esta no fonte e no
    blog Jesus é o Caminho.
    Um beijo no coração.
    Te Amo Te Amo afilhada ..Evanir Os:caso ñ tenha oferecido
    nada ainda ofereço agora.

    ResponderEliminar
  4. oi amiga saudades linda
    passando pra ver como vc tá ???
    e te oferecer o selinho que t´na postagem de hoje com carinho e oferece a 5 pessoas amiga
    bjs linda noite

    ResponderEliminar
  5. Eu espero e desejo muito que seja o que estou pensando!
    Tu que tens sempre uma palavra infinita de carinho pelo ser humano!

    Abraço forte e ronrons dos meus meninos

    Margarida de Almeida Tavares

    ResponderEliminar
  6. Bom dia madrinha querida! Hoje é o dia de Ação de Graças e eu quero agradecer a DEUS por estar aqui e por você fazer parte da minha vida, acrescentando amor e carinho.
    Quero me juntar às suas preces por tudo de lindo que você merece e pelas graças que irá alcançar.
    Um, beijo especial CRIS!!!
    Carla Fernanda

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris