Poema que ganhei da Guida e do Eros

Olá povooo....rsrs
Vim agorinha aqui especialmente para postar um poema lindinho que recebi da Guida, mamã do gatinho Eros...
Ela é uma poetisa genteee!! Vocês têm que conferir...o blog da Guida é: http://pensamentospoesiapintura.blogspot.com/

Bem, mas este foi oferecimento dela e do Eros...rsrs, aquele fofuxooooo!
Então, lá vai....

Passo por aqui
Por aqui passo
De passo em passo
De olhar em olhar
Venho aqui parar
Ando por ai
Navegando aqui
Navegando ali
só tenho um fito
o teu infinito
Ir visitar
Nele demorar o olhar
De passo em passo
Eu, ele, ela e novamente eu
Dez mil a somar
De tanto visitar!!!

de Margarida de Almeida tavares
(minha dona Guida)

Muitos ronrons de parabéns!

http://erosomeugato2009.blogspot.com/ 

...

Obrigadaaaaa... Eros e Guida...ameeei!
E obrigada também a todos que estão a comemorar comigo...  :D
Estarei indo aos blogs que ofereceram-me mimos para pegar viu? Amoooo!!!

Deus abençoe vocês!!
Beijokasss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris