10 Mil Visitas... Nossaaa!!!

Amigos e Amigas deste mundo da blogosferaa... estou muito feliz em vir até aqui postar e agradecer pelo carinho de todos... Sabemos que nossos blogs sobrevivem pelas visitas, comentários, carinhos, amizades que conquistamos... isso é uma verdade.
Então... hoje me apercebi que ultrapassamos as 10 mil visitas neste meu bloguinho... e isso devo a vocês, que tão gentilmente têm me visitado, deixado seus comentários e até mesmo àqueles que só vêem e saem... não faz mal, pois a internet é assim mesmo, entendo perfeitamente.
Aos que deixam suas marquinhas aqui, cheias de amor e carinho, quero agradecer com muita admiração e amor.
Ofereço este singelo mimo para vocês e ficarei feliz se levarem como recordação desta comemoração.

Obrigada mais uma vez!!!
Amo vocês, amo este blog, amo a blogosfera!!!
Deus abençoe a todos!





13 comentários:

  1. parabens amiga pela conquista,tenha uma otima semana,bjs

    ResponderEliminar
  2. olá,,,vim,agradecer seu carinho e te dar os parabens por mais esta conquista.

    estou no note da minha fiha, assim que meu pc estiver formatado eu farei o seu mimo, com muito carinho
    mas..eu te aviso,ok
    bjus
    san

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga vim correndo pegar o mimo hehe.
    Parabéns pela conguista vc merece bjs tenha uma otima semana.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns amiga..
    Estou levando este lindo selo..amei o blog dos meus mimos, vai ficar muito mais lindo hoje.
    Sandra.

    ResponderEliminar
  5. Vim agradecer a visita carinhosa e deparei-me com essa Comemoração.
    Parabéns Cris!!! 10 Mil visitas é uma grande conquista. Assim que meu Mimo ficar pronto, venho te oferecer.
    Beijos!!!!

    ResponderEliminar
  6. JÁ ETÁ LÁ.http://sandraandrade7.blogspot.com/
    É SÓ CONFERIR.
    SANDRA

    ResponderEliminar
  7. oi cris sou amiga da simone desculpa a invasao.. mais achei seu blog maraaaaa.. e vou te seguir.. ta espero sua visitinha nos meus cantinhos bjs.. otima semna

    ResponderEliminar
  8. Parabéns que Deus te abençoe mais ainda viu

    eu postei o selo no meu Blog

    que essa conquista se seja o mais breve possível vai la e de uma olhadinha.

    Passa lá para conferir

    Novo post: 10 mil visitas - Blog Infinito da Cris

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/02/10-mil-visitas-blog-infinito-da-cris.html

    "ou clique aqui -> Post - 10 mil visitas - Blog Infinito da Cris"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela conquista querida, vc merece muito mais.
    EStou levando o selinho para postar.
    Bjus!!!

    ResponderEliminar
  10. Passo por aqui
    Por aqui passo
    De passo em passo
    De olhar em olhar
    Venho aqui parar
    Ando por ai
    Navegando aqui
    Navegando ali
    só tenho um fito
    o teu infinito
    Ir visitar
    Nele demorar o olhar
    De passo em passo
    Eu, ele, ela e novamente eu
    Dez mil a somar
    De tanto visitar!!!

    de Margarida de Almeida tavares
    (minha dona Guida)

    Muitos ronrons de parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Que a graça e a paz de Deus esteja com você.
    Desejamos um abençoado final se
    semana beijos no seu coração .
    Obrigada por fazer parte da
    nossas vidas .
    Beijos sempre carinhosos ,As Unidas.
    www.unidas.pelo.amor.zip.net

    ResponderEliminar
  12. (")>.(")>  
    ( ,,)( ,,)
    ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ
    Olá amiga!!
    Passando para oferecer meu selinho
    de Carnaval, e também o selinho do dia dos anmorados que estão na salinha "presentes para si"!:)

    Aproveito também para lhe dar os meus PARABENS pela conquista de 10mil visitas:) miga vc, mais que ninguem merece, pois vc é muito querida, amiga dos seus amigos, sempre pronta a ajudar, e por isso tudo rapidamente irá alcançar muitas amis vsitas=^.^=
    LOgo, logo estarei trazendo um presentinho para vc:)

    Queria também desejar um FELIZ e DIVERTIDO CARNAVALLL, pra vc, sua familia e amigos=^.^=

    bjokinhas,Joana
    ღ\\(^_^)//ღ

    http://joananeves.splinder.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris