Viagem à cidade do Porto

Olá amigoss...tudo bom? Espero que sim... aqui em Lisboa está muita chuva e frio... e mesmo ao norte, neva muitto... mês que vem vamos ver a neve...rs...na Serra da Estrela...quero só ver mesmo, pq vai estar o maior frio...hehe.
Hoje vim trazer-vos algumas fotinhos lá da cidade do Porto. Cidade esta que almejava tanto conhecer e que realmente me surpreendeu. Além da paisagem do cais que é lindíssima, há lugares mto históricos e gosto desta arte. Quando ainda estudava no colegial, não me prendia tanto a fatos históricos, mas achava um pouquito  interessante... hoje até me arrependo de não ter prestado mais atenção a está disciplina...rs...bem, mas ainda há tempo para aprender...e aprendi alguma coisa.
Monumentos de séculos passado ainda de pé gente!!! Olha a conservação!!! Claro que em muitos precisaria de alguns cuidados, mas esses anos todos, fiquei admirada como a arquitetura daquelas épocas eram bem fortes e feitas para durar mesmo!

Bem segue os principais pontos turísticos da cidade do Porto - Portugal. Quando quiserem  lá conhecer...é só me dizer, que já posso ser uma bela guia...rs... Beijinhossssssss



Diz aí... gostaram???

4 comentários:

  1. Olá Cris
    Gostei muito das fotos.
    Sou muito ligada ao Norte vivi lá 8 anos no Concelho da Maia.
    O meu filho mais novo nasceu no Hospital de Matozinhos,viemos embora quando ele estava a fazer 5 anos.
    Ele foi fazer a recruta na Senhora da Hora,mais tarde quando estava para casar, foi para Paços de Ferreira, O primeiro filho dele
    nasceu, na Maternidade Julio Diniz no Porto.cmo vês tenho muitas lembranças do Norte.
    Bejinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde!
    Vim te desejar um excelente
    final de semana e também
    te avisar que tem um Selinho muito
    especial no meu Blog para você...
    Selinho Jesus nosso melhor Amigo'
    espero que goste.

    Beijos fica com Deus!

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga!
    Amei as fotos! Adoro viajar, pena que ultimamente não tenho conseguido sair quase de casa. Minha mãe tem Alzheimer e eu cuido dela.
    Quero te oferecer o selinho de Amiga Poderosa e te desejar Um Bom Fim de Semana!!!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  4. Cris,
    Acho que troquei teu nome com o de Vivi. É isso que dá quando queremos enviar muitos recadinhos ao mesmo tempo. O blog que carrega primeiro eu entro. Mas só troquei o nome, o comentário é pra você mesmo. Me perdoa querida! Passa no Blog e pegue o selinho de Amiga Poderosa.
    Bom final de Semana!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris