Feliz Anoooo!

Olá queridosss e queridaaaas.... estou de volta!!!!
Desculpem a demora, please!!!
Já estou cá em Portugal, precisamente Lisboa... neste frioooo, até que tá bom... pois no Brasil, o calor estava mesmo "as vezes" insuportável...rsrs, mas enfim, quero voltar a ativa com o meu blog amado, e poder contar com a amizade de todos que tanto me presentearam com mimos, selinhos, recadinhos, atenções e tudo mais!!
Sem vocês este blog não teria sentido... sem o carinho das minhas amizades, fico sem chão, sem motivação!
.
Nestes dois meses que estive no Brasil, foram altos e baixos... porém agradeço a Deus imensamente por tudo, mesmo por aqueles momentos que não foram como eu planejei, mas creio que no final tudo dará certo, pois creio num Deus de vitórias e que peleja pelos seus filhos...( desculpem o desabafo), mas sou assim... acho que é bom desabafar um pouco...não sou de ficar contando lamúrias, acho que ninguém tem culpa de ficar ouvindo ou lendo minhas tristezas... mas enfim, a vida é mesmo assim, creio que para muitos talvez este fim de ano não foi tão bom quanto gostaria, entretanto amigos, agradeça a Deus... pense que o seu problema é menor do que o do seu amigo... só assim para sentirmos na pele o amor que Deus tem por nós... que Ele sabe dos nossos limites e não permite nada além do que não podemos suportar!
Pensemos então em todo ano de 2009 que passou, quantas lembranças boas, amizades novas, sonhos realizados, projetos concretizados, saúdes restauradas...nossa, são tantas coisas boas para agradecer que podemos por um momento esquecer das ruins não é? Bem , espero que sim...
...
Desejo a todos que me acompanharam e que vão continuar me acompanhando neste mundo virtual, um ano cheio de bençãos... bençãos sem medida! Toda sorte de bençãos!
Que Deus vos abençoe em tudo e que seus sonhos e projetos se realizem a cada dia...agradecendo sempre a Deus pelas vitórias e conquistas e porque não, pelas derrotas também...pois não é sem batalha que vencemos a guerra...mas podemos crer que a vitória é nossa e garantida pelo poder de Deus!
...
Obrigada mais uma vez a todas meninas lindas que sempre me deixam recadinhos, amo receber todos.. e os selinhos, mimos, prêmios... nossa!! sem noção...rsrs
Sem vocês realmente eu não teria mais motivos para continuar...a vida é corrida, sei que para muitos, mas sempre achamos um tempinho de vir cá postar, ao menos os presentinhos oferecidos ( que por sinal, minha Sala de Mimos está cheinhaa...passem por lá, está linda! ).
...
Vou preparar um selinho de Ano Novo para vcs e logo posto aqui ok?
Ah! tenho mais fotos luzes de Florianópolis e um vídeo que gravei aqui da queima de fogos em Lisboa, assim que eu arranjar tudo, prometo que posto aqui...
...
Beijãozãoooo grande a todos amigos e amigas... e obrigada mais uma vez por deixarem eu fazer parte de vossas vidas e por me presentearem com suas amizades... AMO VOCÊS !!!!!!!
FELIZ ANOOOOOO NOVOOOOO


Orkutei.com.br<

3 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa!!! Pensei que nem ia postar, de tão cansada que devia estar da viagem!!! Mas, que bom que retornou com todo gás!!! Nosso Deus é o Deus do impossível, né... Então, vamos que vamos!!!
    Dia lindoooo!!!
    Bjsssssssss

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde para você!
    Hoje estou aqui para uma visita
    muito Especial!
    Vim te dizer que durante o ano
    de 2009 seu Blog teve em Destaque no
    meu Cantinho que amo demais!
    Tem um 'Selinho de Destaque 2009'
    para você...espero que goste!

    Parabéns você merece!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderEliminar
  3. Olá minha flor!

    Ah, que benção que chegou aí em Portugal em paz...
    Realmente o ano de 2009 foi de altos e baixos, eu que o diga...
    Mas sabe, tenho um segredo que vou passar só pra você!
    Deus me disse, que este ano, os filhos Dele não serão envergonhados...Aqueles que O amam de todo coração serão muito feliz, bem aventurados!
    Então, Cris, se segura, que 2010 é o nosso ano! :D

    Grande Beijo!
    Paz de Cristo seja sempre com você!

    Re
    www.scrapsgospel.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris