"Ponte Hercílio Luz"

montagem de fotos


(Meu amore)

Amigos, como sabem, estou em minha cidade do coração, Florianópolis SC. Cidade linda e aconchegante, apesar do aumento na população e do trânsito nos últimos anos, é uma cidade linda e quem puder visitar, vai ficar deslumbrado com suas belezas naturais, praias, e esta ponte maravilhosa, a ponte Hercílio Luz - uma das maiores pontes pênses do mundo e a maior do Brasil.


...



...

 
...

montagem de fotos


(meu mano e a ponte ao fundo)
...

Você conhece Florianópolis SC ?
Me diga aí se não é linda a cidade?

 

3 comentários:

  1. Oie...aveeeeee mas que inveja....fiquei roxinha agora...ihihihi...eu acho lindo por demais essa praia...tive a oportunidade de conhecê-la ano passado e lindo tudo tudo...mar com águas clarinhas, tempo azul e ensolarado...tudo lindo demais.......se pudesse voltaria problema e as férias que não chegam bom aproveita por mim por ai...kkikkiikik....ah quando puder passa la no kriativa to falando da minha grande arte e paixão o TEATRo vale a pena ler...Bjks
    http://kriativa.zip.net

    ResponderEliminar
  2. não conheço a cidade mas que fotos lindas essas da ponte em?
    eu amo fotos e essas são realmente lindas,
    parabens

    Meu DEUS... O Sangue Está Clamando!?

    Muitos ludibriam a Fé das pessoas, buscando seus próprios interesses, fazendo com que os homens deixem de querer conhecer o verdadeiro e único caminho, Jesus Cristo, quando generalizam a desonestidade e acham que em todo lugar e igual! Lideres religiosos se enriquecem com o dinheiro do povo e pensam que ficara por isso mesmo... O sangue de Cristo esta clamando! Homens olhem para o Alvo, para Jesus Cristo! Não olhem para os defeitos dos homens. A justiça esta chegando! E o Senhor vai cobrar deles!
    Busquem a Deus! Não busquem religiões e nem placas de igreja.Onde estiver faça a diferença e a sua parte. NAO EXISTE E NUNCA VAI EXISTIR UMA IGREJA PERFEITA NA TERRA, PORQUE OS HOMENS NAO SAO PERFEITOS! Jesus e o caminho, a verdade e a vida!
    Deus te abençoe a todos.

    Novo post no Blog Eu Sou o Mensageiro!
    Será um prazer ler seus comentários,
    Fique na paz do Senhor
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Se leu até aqui leia embaixo,

    Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  3. Que neste Natal Aquela magia toda guardada durante todo o ano Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor. Que não apenas seja uma comemoração, Mas um início para uma nova geração.
    Deus abençoe seu final de semana ,Evanir,Neinha e Lucilene.
    Vale a pena ver a postagem.
    www.unidas.pelo.amor.zip.net

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris