8.000 visitas do meu Infinito!!!!







Queridos e queridas amigasss...
Estou bem feliz pela conquista de 8.000 visitas no meu infinito! Devo isso a todos vocês pelo carinho de sempre, atenção, visitas, comentários e tudo mais!
Espero que eu possa alcançar mais e mais amizades e estar contribuindo para a blogosfera e que vocês meus alvos mais importante possam continuar a me visitar sempre, deixando seu carinho, selinhos e mimos que amo receber... tanto que para isso, fiz uma sala especial para postar os mimos...rs
Obrigada mais uma vez a todos! Amo vocês e este mundo virtual, onde podemos amar as pessoas, conquistar amizades e amizades eternas... mudar o mundo e até pessoas, com mensagens que escrevemos que muitas vezes vão direto a alma... amo tudo isso!
Levem o selinho que fiz, especialmente  para comemorar esta conquista!

Que Deus continue abençoando a todos!

Bjs do Infinito da Cris

3 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaa festa aqui ehehehe meus parabéns você merece muito mais,seu Blog tá uma graça.
    Obrigada pelo presente de Natal...

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris