Mudança!

Olá Amigos,
Estava com muitas saudades do meu blog e de todos e, não poderia deixar de dar uma passadinha rápida aqui e deixar algo escrito para vocês.
Agradeço a atenção, amizade e palavras de carinho que deixaram para mim. Como disse no post anterior, estou de mudança. Mudança de casa, de vida, de trabalho...enfim, nova etapa da minha vida... ainda muita coisa para arrumar, arranjar, aquela bagunça que muitos sabem quando nos mudamos, é tanta "tralha" que aparece...rsrs
Estava muito triste semana passada, como tinha escrito... sinto muito pela dona Ana, avó do meu coração que aprendi a amar e vai fazer parte da minha vida sempre... contudo, hoje estou melhor, os dias vão clareando nossas idéias e ideais...nem tudo que parece ser horrível, venha ser horrível mesmo!
Ontem fomos visitá-la no Lar Familiar (nome do Asilo onde está) e ela ficou muito feliz e disse que estava ansiosa pela nossa visita e até pensava que não íamos mais ontem... Ela está bem dentro do possível...mas... sinto tanto... sei lá, é algo que não sei explicar, não consigo me conformar... mas sei que tenho que me conformar, entendem??? Não sei se me entendem... deixem pra lá...
Deus, pela sua infinita graça e misericórdia tem nos sustentado e nos dado forças para continuar nesta caminhada, até quando ELE quiser...
Agora, vou colocar minha vida nos conformes e "bola pra frente". Tenho que seguir a minha vida, meu marido, meus projetos e sonhos a realizar... Deus está no controle da minha vida!
Então amigos, aos poucos vou retornando aos post's, pois estou sem Internet na casa nova ainda, mas para a semana, creio que já estará tudo acertado!
Fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada e iluminada pelo Espírito Santo.

Graça e Paz!
No amor de Jesus
Bjs da Cris

3 comentários:

  1. Olá! Paz do Senhor Jesus Cristo, minha amiga mais que querida! Minha irmã!

    Sabe...uma vez foi pregado sobre mudanças em um culto na igreja que congrego. Me lembro bem de uma coisa que foi dito: Não existe mudanças, sem bagunça!

    Isso quer dizer que por muitas vezes as mudanças são necessárias em nossas vidas. E que no começo as mudanças trazem bagunça, poeiras...mas com o passar dos dias, as coisas vão se tornando organizadas, limpas, e se tornam muito mais bonitas.

    Digo isso não acerca de mudanças físicas, concretas, mas espirituais. Dentro do seu coração, e no coração de cada um.
    Agora...as mudanças estão fazendo uma bagunça, mas logo em breve tudo estará no seu devido lugar, e os seus sonhos seguirão com brisa suave.

    Te agradeço pela amizade, consideração, e amor em Cristo Jesus! Saudades de você e deste espaço! Lembre-se! Grandes Obras o Senhor tem pra ti e para seu marido. Confiem sempre e não desistam jamais.

    Grande Beijo!
    Paz seja contigo sempre!
    Com carinho!

    =D

    ResponderEliminar
  2. Renata...linda e abençoada...obrigada pelas lindas palavras, vieram como um bálsamo pra minha alma...te amo em Cristo Jesus!!!!

    ResponderEliminar
  3. Muitas felicidades para a nova mudança!

    Miaus abençoados..............

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris