Marcha para Jesus

Olá Amigos...tudo bem? Espero que sim.
Navegando pela internet agora pouco fiquei sabendo de uma notícia que me deixou muito feliz. Glórias a Deus por isto!
O acontecido, aconteceu dia 03 de setembro..rsrs, mas não posso deixar passar batido, tenho que publicar no meu blog, mesmo porque amo este evento.
.
Bem, como  vocês sabem, estou morando em Portugal e ando mais às notícias de cá. Porém, dia 03 de setembro passado, o Presidente Lula da Silva - Brasil, sancionou lei que transformou em data a Marcha para Jesus, grande evento que no último ano, reuniu mais ou menos penso eu, cerca de 5 milhões de pessoas.
Maravilhaaaa de Deus!!
.
Para quem não conhece o evento e sua história...
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizados conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Criada originalmente em Londres, em 1987, com nome de "City March", chegou ao Brasil, através da iniciativa de lideranças evangélicas, principalmente da Igreja Renascer em Cristo e de outras igrejas neopentecostais, apoiada também por igrejas tradicionais e pentecostais.
Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países na mesma data.
Em muitas cidades as marchas reúnem multidões. A maior das Marchas para Jesus é realizada na cidade de São Paulo e reúne anualmente milhões de pessoas.
Além de São Paulo - cidade onde acontece a maior Marcha do mundo - centenas de cidades, incluindo as principais capitais do país, possuem a sua edição do evento.
Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo diversas denominações.
Por força desta lei a Marcha passa a ser comemorada anualmente no sábado seguinte ao 60º dia após o domingo de Páscoa.


Segundo o site da Marcha para Jesus, este evento tem um objetivo:

PROPOSTA ESPIRITUAL
A Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josue 6 e João 13:35: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros". Neste evento há uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.
Todos os anos, a Marcha para Jesus têm revelado - em âmbito mundial - o poder e a misericórdia de Deus aos homens. Milhares de pessoas são curadas, libertas e restauradas. Não perca esta oportunidade de evangelizar convidando pessoas que ainda não conhece a Jesus, ou mesmo levar aquele amigo que têm andado longe dos caminhos do Senhor.
.
Gente, tenho experiência própria. Já participei de várias marchas no Brasil, é uma benção! Maravilhoso dia, onde marchamos e pregamos o evangelho de Jesus Cristo, além dos momentos do Louvor a Deus que amooo...e as bandas e cantores que vêm de toda parte do Brasil. 
Sábado que vem, dia 19 de setembro, ocorrerá na minha linda cidade Florianópolis/SC.  Ah! pena eu estar tão longe... mas se estiverem por perto, vão lá, não percam a oportunidade de marchar para Jesus!
Em São Paulo este ano, ocorrerá dia 02 de novembro. Participe você também! Não importa a religião, a denominação... vamos nos unir em prol do evangelho de Jesus, ou você pensa que no céu teremos tais divisões? Não mesmo... Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. Deus conhece os que são Seus! Fé em Deus irmãos e vamos mostrar para este mundo quem é de JESUS!
Eu sou de JESUS!

Amo vocês em Cristo Jesus!
Bjs da Cris


Fontes:

6 comentários:

  1. Oi minha querida, obrigada pelos elogios ao scrap das plaquinhas.olha, eu amei esta postagem sobre a marcha para Jesus, realmente é um evento que merece ser divulgado e comentado, pois agrega o povo de Deus e é na união do irmãos que o Senhor ordena a sua benção e como Jesus orou em João 17 pedindo comunhão, esta é uma oportunidade impar para todos que amam a Deus e querem ter comunhão com os irmãos. Parabéns pela postagem e pela forma como foi escrita, muito bom mesmo.Um domingo abençõado pra você também, cheio da luz de Jesus. Te amo em Jesus. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Iraluz:Amiga...obrigada pelas palavras, vc é mto especial...Deus te abençoe a cada dia! Ótimo domingo também pra vc e toda família..Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Olá Cristi@ne é sempre bom estar aqui no seu cantinho.
    Ele é muito aconchegante.
    Muito sucesso sempre!
    Parabéns pelas 4000 visitas em tão pouco tempo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cybele: Obrigada linda, pelo carinho e por me fazer uma visitinha...amei te ver por aqui...bjãoooo

    ResponderEliminar
  5. bencao mesmo né miga???? o Brasil precisa de Deussss

    ResponderEliminar
  6. Taisy: benção de Deus...queria ter estado aí mas....bjinhos...

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris