Diga Não à TeleViolência!

Olá Amigos,

Hoje passando pelo blog do amigo Felipe - "Pensando Comigo Mesmo",
achei muito interessante a mensagem que postou e daí uma campanha que criou - Diga Não à Tele Violência - ou penso eu e até acrescento se me permite o amigo, que em tudo mais que não nos edificam que passa na TV.

Infelizmente, hoje em dia, temos que filtrar e filtrar o que realmente vale a pena assistir na TV. Eu particularmente prefiro ver as notícias e ler na Internet, passo mais horas ao computador do que na televisão... porque confesso - já fui muito "viciada" em telenovelas - mas graças a Deus hoje não me prendo mais a essas mentiradas e que só trazem maldições aos nossos lares e principalmente, nos distanciam da presença de Deus, da comunhão com o Espírito Santo.
Já foi-se o tempo de ligarmos a TV e assistir programas educativos, ou filmes e até novelas românticas, que contam uma história bonita... mas de uns tempos pra cá, misericórdia!!!

Conheço famílias que estão se auto-destruindo, posso dizer assim, e até sem se aperceberem, por causa desse mundo de violência que deixam invadir suas casas...

Que Deus tenha misericórida de nós! E que abra os olhos daqueles que estão cegos para as coisas dEle e, entretanto sempre ativos para essas tele-violências, como disse o Felipe.

- Eu apoio esta campanha -


Divulguem também amigos,
se condiz com seu pensamento e modo de viver,

levem o Selo e postem em seus blogs (com os devidos créditos ao autor da campanha).

Vamos nos unir em prol da boa-visão

Bjs da Cris

2 comentários:

  1. Valeu pelo apoio Cris!!!

    Concordo com todas suas ampliações na campanha... fique a vontade para aperfeiçoa-la!

    Que Deus nos ajude a colocá-la em prática em nossas vidas, o que será muito lucrativo para nossa vida espiritual, sem dúvida!

    Que Deus a abençoe e volte sempre!

    ResponderEliminar
  2. Felipe: Legal tua iniciativa, por isso apoio sim...bjs

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris