-.-.- Venha ver Manu -.-.-

(Recebi esta mensagem da minha querida amiga internauta Sandra Domingues, que assim como eu, mais do que nunca luta por Injustiças e ajuda muito nestas causas sociais e na busca de soluções para sonhos que parecem impossíveis aos nossos olhos, mas para Deus nada é impossível, assim como que para o que estiver ao nosso alcance podermos ajudar também. Por isso e por muitas razões que meu coração pede, posto aqui esta mensagem para conscientização, divulgação e ajuda de vocês...Obrigada pela força e por me seguirem nestas causas...)


Amigos, mais uma vez peço-lhes que leiam com atenção e
nos ajude em mais essa causa.


Assim como ajudamos a divulgar a Campanha da pequena Clarinha que foi para à China em busca do tratamento com células-tronco e em apenas 1 mês depois do tratamento, conforme entrevista e relato dos pais, já apresenta significativas melhoras e como fizemos também com a Campanha do pequeno Lucas Henrique Babolim, que também embarcará agora em agosto, para à China em busca do tratamento com células-tronco, com a Graça de Deus e ajuda de vocês, amigos, que colaboraram com a campanha, que está na reta final, queremos também ajudar os pais da pequena Manu a realizar esse sonho de ir em busca desse tratamento, que hoje, é a única esperança para a pequena Manu poder enxergar.
Os pais precisam de uma quantia de U$ 40,000. 00 (quarenta mil dólares), o equivalente a R$ 80.000,00 e até o momento conseguiram arrecadar 77,25% do valor do tratamento, faltando ainda 22,75%, o equivalente a R$ 18.200,00 e o prazo limite para embarcarem para à China é dia 15/08/09, caso não embarquem, perdem a vaga e só poderão ir no próximo ano.

Nos ajude a ajudar a pequena Manuela !!!


Conheçam abaixo a história de Manu e saibam que qualquer quantia depositada, somada...pode ser o suficente para realizarmos mais esse sonho !
Sei que muitos duvidam quando trata-se de campanhas feitas pela Internet, mas assim como fizemos nos casos anteriores nos certificamos da veracidade dos casos e colocamos os dados para contato com a família à disposição e lembrando que a conta para depósito está em nome da menina e nenhum centavo do dinheiro que pedimos tem outro destino que não seja o da Campanha das crianças, tanto que divulgamos, sempre, a conta em nome dos pequenos, que estão em busca do tratamento.
Foram feitas várias reportagens com a família da pequena que estão disponíveis no site:


Banco do Brasil / Conta Poupança

Titular: Manuela Alves Dourado de Oliveira

Agência: 3781 - 8

Conta: 21.581 - 3

Variação:01

Conheça a história da Manu relatada pelos pais Jackson e Luciana

“...quem já viu um filho arder de febre sem saber como solucionar, faz idéia de como estamos nos sentindo.”

Nosso presente nos chegou no dia 21/04/2008, na mesma data de um dos outros dois dos nossos maiores motivos de vida – nossos filhos. A alegria foi geral: uma bela menina estava agora, repentinamente inundando nosso lar de mais alegria, mais felicidade, seu nome: Manuela ou, simplesmente MANU. Infelizmente, (ou felizmente) aos três meses de idade, com um olhar clínico peculiar às avós, minha mãe percebeu com estranheza algo diferente no olhar dela. Foi com certo sacrifício e dor que, após quatro meses de consultas a diversos especialistas em saúde e tentativas de contrariar o fato, recebemos o diagnóstico: nossa criança tem um grave problema de visão chamado “Hipoplasia do nervo óptico”.

Trata-se de uma atrofia nos nervos que ligam os olhos ao cérebro e por este motivo, ela AINDA NÃO PODE ENXERGAR.

Daí em diante tem nos sobrevindo forças de onde não imaginamos, a fim de descobrir alguma possibilidade de cura. Assim tomamos conhecimento da “China Stem Cell News" (http://www.stemcellschina.com/)”, um centro avançado de tratamento com células tronco que tem alcançado resultados de bom a excelente, em casos como o de Manuela e outros ainda mais complicados. Para quem quiser saber um pouco mais, pode acessar o site da Beike (http://www.beikebiotech.com), que é centro responsável pelo tratamento. Diante desta possibilidade de melhorar (e muito) o quadro de nossa pequena Manu, não medirei esforços. Porém, como o tratamento tem um valor elevado, em torno de U$ 40,000. 00 (quarenta mil dólares), decidimos criar esta campanha para que pessoas juntem-se a nós nesta caminhada para dar a Manu a possibilidade de ver a luz do sol, o azul do céu e do mar, além de outras belezas que o mundo nos oferece.




Site Oficial: Venha Ver Manu
http://www.venhavermanu.com.br

Comunidade no Orkut: Venha ver Manu !

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=80385485

1 comentário:

  1. Cris, o seu site é simplesmente perfeito !
    Eu que lhe agradeço por tanto carinho e por nos ajudar nessas lutas em prol das crianças e de um mundo melhor.
    Você mais do que divulga e colabora, vc coloca vida e alma em todas as suas postagens.
    Muito obrigada por tudo.
    Bjos

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris