Melhoras de Clarinha

Primeira brasileira a usar células-tronco para melhorar da paralisia cerebral começa a dar sinais de avanço depois de tratamento iniciado na China custeado graças a uma campanha pela internet.
Publicação no Diário de Pernambuco de domingo - 05/07/09.


Clarinha foi à China com seus pais, Carlos Edmar e Aline Pereira, após uma campanha que durou seis meses e arrecadou U$ 40 mil. Dinheiro suficiente para bancar os custos com o tratamento e a viagem ao outro lado do planeta. Através do site www.umrealporumsonho.com.br, o pai conseguiu mobilizar amigos e desconhecidos.

Ontem tb foi notícia na Rede TV. Pra quem não assistiu, aí ta o link do vídeo - http://www.redetv.com.br/portal/video.aspx?52,15,33461 - acessem e verão a Evolução da Clarinha, que nem podia comer comidas sólidas e nem ficar com suas perninhas firmes ao chão e com este tratamento já podemos ver como está cada dia melhor... é um alegria imensa ver os resultados.

A Clarinha e seus pais estão sendo com certeza um exemplo de vida para o Brasil e tantas outras crianças que necessitam do tratamento com células-tronco. Sonhos que parecem impossíveis, mas com a ajuda de muitos e da fé, podem alcançar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris