Amar Sempre


Olá amigos...hj não sei muito bem o que postar, escrever, mas sei que o AMOR ao próxima e a Deus, nunca pode ficar separado de nossos corações, mente...enfim, da nossa vida.
O amor não pede nada em troca, não espera recompensa. Quem faz, faz com amor, quem dá, dá com amor...essa é a forma de praticar o amor ao próximo e a Deus e uma das coisas mais importantes é saber como fazemos e praticamos esse amor.
Aquilo que você quer receber de alguém, não espere receber primeiro - faça primeiro!
Eu sei que é difícil caminharmos juntos com aqueles que nos maltratam, nos ignoram, não pensam como nós, não querem levar uma vida como Deus se agrada...

Amor, tema que todos gostam de falar, escrever... mas praticar, ter atitudes, agir... é difícil.

Quero compartilhar com vocês que aprendi que o AMOR não é invejoso, ciumento, sem maldade: o nosso coração é como terra fértil sabia? Prolifera rapidamente com o mal, infelizmente. Mas para o bem muitas vezes não. Por que?
Acho que porque nos incomodamos muito com os outros, com o que os outros dizem, fazem. Pela prosperidade alheia; pelo conforto que muitos têm e nós não; para não sermos "mal falados" (digo isto para coisas sem importância para os outros, pois cada um tem sua vida e cabe a ele decidir o que fazer, claro que sempre segundo a vontade de Deus que é bem melhor); o amor não é leviano, não é orgulhoso, presunçoso, arrogante. O verdadeiro sábio não é aquele dita milhões de palavras e sim o que diz numa só - ou no seu jeito e atitudes.

O amor não é interesseiro, não cobiça, não é rancoroso - não se regozija com a injustiça - ele regozija-se com a verdade.

1 comentário:

  1. É isso ai amiga, se houvesse mais amor entre as pessoas, muitos problemas seriam evitados. Bjokas!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris