Lucas Henrique Babolim

Amigos fazem leilão para ajudar menino em estado vegetativo
Um grupo de cavaleiros promoveu uma festa beneficente para ajudar Lucas Henrique Babolin, 6 anos, que está em estado neurovegetativo desde dezembro de 2007, quando entrou na Santa Casa com o pé quebrado. Segundo a família, por uma negligência, o menino teve parada cardiorrespiratória, entrou em coma e, em seguida, evoluiu para o estado neurovegetativo.

A família passa por dificuldades. Medicamentos, profissionais da saúde, aparelhos e insumos para manter o garoto em casa são alguns itens que a família necessita pagar um alto custo.
Já foram feitas campanhas, eventos como bingos e rifas para angariar fundos para a continuidade do tratamento de Lucas, mas ainda insuficientes, comparado aos R$ 150 mil que a família precisa arrecadar para levar Lucas à China, onde há a esperança do transplante de células-tronco. O menino recebeu a indicação da neuropediatra que o acompanha.
A Comitiva dos Cavaleiros Reunidos promoveu almoço há duas semanas, na capela Santo Antônio, no Bairro dos Pires e, em seguida, um leilão de bois, entre outras prendas. “Agradecemos às mais de 500 pessoas que participaram direta e indiretamente desta festa. Toda comida, bebida e o que foi leiloado foram doados por pessoas que se sensibilizaram com a nossa situação”, destaca o pai Renato Babolin.
As pessoas que desejam colaborar com a família ou realizar eventos beneficentes em prol do garoto podem entrar em contato pelos telefones 3442-8421 ou 8191-1071. Para doações, a conta-poupança é da Caixa Econômica Federal (CEF), agência 2977 - 00005546-8. (RR)

Fonte: Gazeta de Limeira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris