Obrigada Jesus!!!


Foi uma longa jornada....a espera desde meses...ansiedade, nervoso, tristeza, vontade de ir para o meu país...enfim...

Durante esse tempo que estou aqui em Portugal, tivemos muitos obstáculos e dificuldades que me impediram de tal realização. Porém, com Fé em Jesus e coragem, fomos as vias de fatos...rsrs

Na segunda-feira, perdemos a manhã toda no SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) e não conseguimos dar entrada no processo de regularização devido a um documento errado (pois a burocracia aqui é tremendaaaa). Então, eu e meu marido, pela graça de Deus, conseguimos uma marcação para terça-feira, coisa que lá ficaram admirados, pois só teria vaga novamente mês que vem. Isso ja foi uma vitória!!!

Resumindo e concluindo, quero compartilhar com vocês que deu tudo certo ontem. Glórias a Deus!! Mesmo estando lá, onde ficamos a tarde toda a espera, houve obstáculo, pois sentimos isso na pele, o diabo querendo meter o "bedelho", mas no final deu tudo certo e agora só a espera do meu cartão de residência temporária (detalhe: validade de 2 anos).

Estou muito feliz e grata a todos que oraram e torceram por mim... Obrigada também...

"O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra" (Salmos 121)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris