Huguinho...^.^

Sou uma apaixonada por gatos (as) em geral...raça, cor, tamanho...amoooo

Então vou começar a contar um pouco da minha história com os gatinhos:

Desde criança sempre gostei muito, e nunca me deixaram ter um como deve ser.

Sempre apareciam gatinhos em minha vida, mas nunca podia tê-los...afff...era muito triste isso!

Na verdade pude ter sim, mas a distância..hehehe...só no quintal. Mas eu queria q dormisse comigo, que ficasse dentro de casa e tal, essas coisas de crianças...rsrsr

Fui realmente ter meu gato, depois de muitos anos... que foi uma gatinha a Lady... mas essa ja se foi, fiquei com um filhote dela, que dei o nome de Huguinho... que tbém já se foi...(digo, morreu, nem gosto de lembrar dessa história).

Enfim, um dia indo para Universidade, uma senhora estava com uma caixinha com 2 filhotes de gato para doar... e quando vi, meeeeuuu deoooss... era igualzinho o meu Huguinho que tinha morrido!!!! Fiquei doidinha pra levar ele na hora... mas como tinha aulas, disse a senhora que quando acabasse as aulas, se ela ainda estivesse ali com o gatinho eu o levaria. Dito e feito.

Quando saí da aula, a senhora ainda estava lá...rsrsr

Então levei ele pra casa e dei-lhe o mesmo nome do outro...Huguinho...rsrs

Hoje ele tem quase 5 anos, e está morando com meu irmão no Brasil (que por sinal cuida muito bem dele, já o adotou bem dizer) pois no momento estou em Portugal...

olha ele aí...ai que saudadinhass...


Pois é...

Mas não fica por aí... a minha vida com gatos vai longe... amanhã escrevo mais, porque agora tenho que ir dormir...ahhh, não pensem que fiquei sem gato em Portugal...hehehe

Até mais, e tenham um lindo final de semana...bjs

2 comentários:

  1. Cris, até eu vendo a foto fiquei com saudades do Huguinho...q bonitinho!!!!

    ResponderEliminar
  2. nem me fala Neide...
    mas ele ta bem cuidadinho e tenho outro aqui que ocupou o vazio que sentia da falta dele...quero ver qdo formos embora...aiaiai...rsrrss

    ResponderEliminar

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris